Carioca: Mateus Nascimento diz que Bangu precisa impor estilo contra o Botafogo

"A expectativa é grande. O grupo iniciou muito bem o campeonato e a tendência é sempre melhorar"

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 28/01/2022

mateus-nascimento-bangu
Foto: Caio Almeida/BAC

Rio de Janeiro, RJ, 28 – O Bangu estreou com o pé direito no Campeonato Carioca 2022. A equipe de Moça Bonita venceu o Fluminense por 1 a 0, na noite da última quinta-feira, na Ilha do Governador. Para enfrentar o Botafogo, o Alvirrubro poderá contar com o volante Mateus Nascimento, de 22 anos, que não pôde atuar no primeiro jogo justamente por estar emprestado pelo Tricolor das Laranjeiras.

Com toda sua base no Flu, Nascimento também defendeu o STK Samorin, da Eslováquia. Animado para ter uma boa sequência de jogos no Cariocão, ele confia num belo desempenho pelo Alvirrubro.

“A expectativa é grande. O grupo iniciou muito bem o campeonato e a tendência é sempre melhorar. Acredito que o faremos uma bela competição, honrando as cores do Bangu. Quem for escalado pelo professor Felipe irá corresponder à altura”, diz Mateus.

Após vencer o Fluminense, Mateus Nascimento fala sobre como o Bangu deve se portar dentro das quatro linhas diante do Botafogo. Segundo o volante, sendo colocado em prática tudo que foi treinado, o Alvirrubro pode realizar outro bom jogo e conquistar mais três pontos.

“Precisamos buscar impor o nosso ritmo contra o Botafogo, assim como foi contra o Fluminense. Devemos procurar manter a posse de bola sob o nosso controle, fazendo o que a gente treina. Foi assim nesse primeiro jogo e deve ser assim durante todo o campeonato”, finaliza Nascimento.

Buscando manter os 100% de aproveitamento, o Bangu enfrenta o Botafogo no próximo domingo, 30, às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro.

Confira também: