Carioca: Em fim de contrato com o Chelsea, Thiago Silva analisa opções para o futuro; Flu segue de olho

O jogador revelou ainda não saber o que irá fazer após seu contrato com o Chelsea encerrar

Thiago foi revelado pelas categorias de base da equipe de Xerém antes de rodar o mundo, se tornando um ídolo para o torcedor

Thiago Silva deixa futuro em aberto
Foto: Divulgação / Chelsea

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Um dos maiores desejos do Fluminense para 2024, o zagueiro Thiago Silva, cria de Xerém, revelou em entrevista que seu futuro está em aberto. Com contrato até o meio de 2024 junto ao Chelsea, o ex-capitão da seleção brasileira segue sem definir seu futuro.

Sonho antigo do Tricolor, Thiago foi revelado pelas categorias de base da equipe de Xerém antes de rodar o mundo, se tornando um ídolo para o torcedor.

EM ABERTO

Em uma entrevista divulgada pela HaytersTV, na manhã desta quarta-feira (24), o jogador falou que ainda não sabe o que irá fazer após seu contrato com o Chelsea encerrar. Segundo o atleta, seu foco no momento é se divertir.

“Eu não tenho nada programado, se eu vou parar hoje ou ano que vem. Ainda não tem nada programado. Só estou procurando me divertir. Sabemos que está quase no final (da carreira). Mas ainda não é o final. Escolher o momento certo. Ainda estou conseguindo manter uma performance boa, meus números são bons, isso me dá tranquilidade para continuar”, disse o jogador.

ELE VOLTA?

Em meio a indecisão do jogador, o Fluminense segue monitorando a situação do craque e sonha em selar o retorno de Thiago ainda no meio deste ano. Nos últimos meses, o zagueiro postou algumas interações com Marcelo e David Braz nas redes sociais, além de publicar uma foto assistindo a uma partida do Flu. Na entrevista, Thiago novamente desconversou sobre seu futuro.

“O futuro a Deus pertence. Vamos acabar bem esses quatro meses e ver o que tem para acontecer para frente. Estou super tranquilo em relação a isso. É só procurar me divertir da forma que venho fazendo, que ali na frente vai ser importante”, enfatizou.

Confira também: