Capivariano 3 x 2 Penapolense - CAP tenta, mas segue sem vencer no Paulista A3

O time de Penápolis saiu atrás no marcador, buscou o empate, mas em bobeira da defesa, viu o Capivariano vencer a partida

O time de Penápolis saiu atrás no marcador, buscou o empate, mas em bobeira da defesa, viu o Capivariano vencer a partida

Porto Feliz, SP, 10 (AFI) – Jogando no estádio Ernesto Rocco, na volta do time a Porto Feliz, o Capivariano recebeu a equipe do Penapolense, em partida válida pela nona rodada da fase de grupos da Série A3 do Campeonato Paulista e em uma partida muito disputada, fez o “dever de casa”, superando o CAP por 3 a 2.

Com o resultado, o Capivariano chegou a 13 pontos conquistados, pulando para a sexta colocação da tabela de classificação do Paulista A3, chegando a três vitórias consecutivas. Já o Penapolense segue sem vencer na Série A3, com três pontos, na lanterninha do estadual.

VEJA OS GOLS E OS MELHORES MOMENTOS

hqdefault

MUITA DISPUTA

Foto: Reprodução / FPF TV
Foto: Reprodução / FPF TV

A primeira etapa em Porto Feliz foi muito disputada. Jogando com o mando de campo, o Capivariano se lançou ao ataque desde o começo da partida, o que surtiu efeito aos 17 minutos.

Juan Santos recebeu cruzamento na área e abriu o placar, que virou 2 a 0 para o time de Penápolis apenas três minutos depois, aos 20, quando André recebeu dentro da área e ampliou o placar.

Em desvantagem, o Penapolense foi pra cima e conseguiu diminuir o placar aos 30 minutos, quando o camisa 9 Romão aproveitou novo cruzamento na área e colocou para o fundo do gol. O CAP ainda colocou duas bolas na trave e dominou os 15 minutos finais da primeira etapa, mas não conseguiu mudar o marcador e foi para o intervalo perdendo por 2 a 1.

QUE BOBEIRA!

Na volta para o segundo tempo, o Penapolense se lançou completamente ao ataque e dominou as investidas ofensivas. Aos 12 minutos, Moisés fez um milagre para salvar o empate do Penapolense, porém não conseguiu agarrar a cabeçada de Allef, aos 22, que após cobrança de escanteio testou para o gol, deixando tudo igual no placar.

Após o empate, o Penapolense seguiu buscando o ataque, visando sua primeira vitória no Paulista A3 e até criou chances, mas viu o Capivariano voltar novamente à frente no placar aos 38 minutos, quando após uma bobeira do goleiro Igor, em uma bola recuada, Giovane, mesmo machucado, aproveitou e fez 3 a 2 para a equipe de Capivari, placar que persistiu até o apito final.

PRÓXIMOS DESAFIOS

As equipes voltam à campo, pela 10ª rodada, na próxima quarta-feira (12), mas em horários diferentes. Enquanto o Capivariano encara a equipe do Votuporanguense, às 15h, fora de casa, no estádio Plínio Marin, o Penapolense recebe o Batatais, às 17h, no Tenente Carriço.