Marília
Capivariano 1 x 2 Marília - MAC segue com chances e Capivariano deixa escapar classificação

O grupo ficou embolado: EC São Bernardo 8, Capivariano 7, Noroeste 6 e Marília 5 pontos

O Alviceleste vai para o jogo final dependendo apenas de si para ficar com uma vaga

Porto Feliz, SP, 20, (AFI) O Marília Atlético Clube (MAC) conquistou a primeira vitória nesta 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3. Na tarde desta quarta-feira (dia 20), o time venceu de virada o Capivariano por 2 a 1, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz pela penúltima rodada. O Alviceleste vai para o jogo final dependendo apenas de si para ficar com uma vaga.

No entanto, a missão é quase impossível. A equipe manqueana precisará vencer o EC São Bernardo por três gols de diferença neste sábado (dia 23), às 15h, no estádio Bento de Abreu. A vitória manteve o Marília na lanterna do ‘Grupo 3’ com cinco pontos. O São Bernardo lidera com oito, seguido de Capivariano com sete e Noroeste com seis.

No duelo desta quarta-feira, o atacante Yuri abriu o placar para o Capivariano, aos 28 minutos do primeiro tempo. Os gols da virada maqueana saíram na etapa final. O lateral-esquerdo Félix fez aos 25 e o atacante Heltinho marcou aos 33.

O jogo

O Marília teve mais posse de bola no primeiro tempo (53%) e finalizou mais a gol (8 a 3), mas na direção do gol foram só 3 a 2. Aos seis minutos o MAC quase abriu o placar. O volante Matheus Silva chutou de fora da área, o goleiro Anderson deu rebote, Rafael Tanque pegou de primeira e mandou a bola no travessão.

Aos 28 minutos, o Capivariano inaugurou o placar. Jogada pelo meio, o atacante André deu passe em profundidade para o centroavante Yuri, que invadiu a grande área e tocou de lado na saída do goleiro Lucas Passarelli. Foi o décimo gol do camisa 9, que se tornou artilheiro isolado da competição. Ele marcou gol nos três jogos contra o Alviceleste nesta edição.

O MAC empatou de cabeça aos 35 minutos, mas a arbitragem assinalou impedimento. Na volta do intervalo o Capivariano quase ampliou. Yuri protegeu a bola na entrada da área e rolou para o volante Corrêa, invadir livre e chutar para fora. Aos 25 minutos o Alviceleste conseguiu a igualdade. De costas para a grande área, Rafael Tanque fez o pivô e tocou pelo na direita para o lateral-esquerdo Félix. Ele fingiu que ia chutar de primeira, deu um corte com a perna direita e bateu forte com a esquerda: golaço (1 a 1). Oito minutos depois veio a virada maqueana, com jogada de dois atletas que entraram no segundo tempo. O meia Yamada cruzou pelo alto da esquerda na segunda trave e o atacante Heltinho apareceu livre para cabecear para o gol (2 a 1).

FICHA TÉCNICA

Capivariano
Capivariano
1 2
Marília
Marília
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
20/04/2022
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Luiz Flávio de Oliveira
Fase Assistentes:
Anderson José de Moraes Coelho e Alberto Poletto Masseira
Fase Cartões Amarelos:
Capivariano: Corrêa, Anderson e Jemmes
:
Fase Cartões Vermelhos:
Capivariano: Luiz Felipe
Fase GOLS:
Capivariano: Yuri 28/1T
Marília: Félix 25/2T e Heltinho 33/2T
Fase Estádio:
Ernesto Rocco
Fase Local:
Porto Feliz (SP)