Capivariano 1 x 1 Primavera – Ninguém saiu vencedor em Porto Feliz

Capivariano e Primavera ficam no empate e seguem brigando por vaga dentro do G8

Capivariano e Primavera ficam no empate e seguem brigando por vaga dentro do G8

Porto Feliz, SP, 15 (AFI) – No duelo das duas equipes que estão na briga pelo G8, Capivariano e Primavera ficaram no empate em 1 a 1. A partida foi válida pela 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista e aconteceu no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, às 15h.

Com o empate, o Primavera fica com 16 pontos e o Capivariano com 15 e está em nono, encostado no G8. Antes dos jogos das 17h e a rodada ser completada, o Primavera era o sexto colocado e o Capivariano o sétimo.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

hqdefault

0002050549668 img
O JOGO
O Primavera começou melhor na partida e propôs o jogo desde o início do primeiro tempo. O Fantasma só tinha dificuldade na hora da conclusão.

Aos 11 minutos, o experiente zagueiro Arroz exigiu grande defesa de Moisés após cobrança de escanteio. O defensor apareceu sozinho e cabeceou para a boa defesa do goleiro. O Primavera era melhor no jogo. O Capivariano apostava na ligação direta.

Aos 26 minutos, Emanuel soltou a bomba de fora da área e André Luiz defendeu, salvando o Primavera. Três minutos depois, Lucas bateu de primeira da entrada da área e quase abriu o marcador para o Capivariano.

O Capivariano insistia muito em jogada pela direita com Corrêa que buscava a todo o momento levantar a bola na área.

GOL NO INÍCIO
Na etapa final, logo aos dois minutos, o Primavera abriu o marcador. O atacante Eduardo Junior recebeu pela esquerda e bateu forte cruzado sem chances para o goleiro Moisés.

Eduardo Junior teve mais duas chances no início para ampliar, mas desperdiçou. Atrás do marcador, o Capivariano se mandou ao ataque.

O Capivariano tinha dificuldade em fugir da marcação do Primavera. Aos 25 minutos, Corrêa, de falta, quase empatou a partida. A bola passou perto.

Aos 31, Samuel Guedes teve a chance, ao invadir a área pela direita, mas parou no goleiro Moisés. Aos 36, Moisés salvou novamente, em falta cobrada por Juninho.

Quando o Primavera era melhor, o Capivariano empatou. Aos 39, Neto Alexandre recebeu cruzamento rasteiro na área e bateu sem chance para empatar.

PRÓXIMOS JOGOS
CApivariano encara o NAcional, na segunda-feira, enquanto o Primavera joga contra o Penapolense no mesmo dia.