Capitão do Amazonas lamenta derrota: "A gente sabia da dificuldade"
Amazonas volta a jogar mal, perde para América-MG e amplia sequência sem vitórias na Segundona

Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – O Amazonas não conseguiu ser consistente do início ao fim, nesta quinta-feira (17), e sofreu sua segunda derrota em três partidas na Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo diante do América-MG, a Onça-Pintada sucumbiu na segunda etapa e foi superada por 3 a 1, ampliando a má fase.
CAPITÃO AVALIA
Lateral-esquerdo e dono da braçadeira no Amazonas, Fabiano reconhece que a equipe não mostrou efetividade nas oportunidades criadas. O jogador citou também o fato dos amazonenses entrarem em campo sabendo da força do Coelho, mas sem demonstrar qualidade para neutralizar as investidas adversárias.

“Foi uma partida disputada, mas a gente veio até aqui e já sabia da dificuldade da equipe deles, sabia da intensidade. Infelizmente a gente não conseguiu finalizar as jogadas, mas é continuar trabalhando ali a cabeça que tem mais”, declarou o defensor aurinegro.
SITUAÇÃO AMAZONENSE
O resultado negativo, além de aumentar a sequência ruim da equipe, a deixou estacionada com um ponto, mas agora na 17ª colocação, abrindo a zona do rebaixamento. A possibilidade para reabilitação do Amazonas será na segunda-feira (21), às 18h (de Brasília), diante do Avaí na Arena da Amazônia; jogo válido pela 4ª rodada da Segundona.