Candango: Técnico engata segunda vitória consecutiva e segue invicto no Capital

"Feliz com o desempenho dos atletas que vem entendendo o que nós queremos no jogo."

Screenshot 3 1
Edson Porto

Brasília, DF, 08 (AFI) – O Campeonato Candango teve sua 5ª rodada finalizada neste último final de semana e destaque ficou novamente para o time do Capital que conquistou sua segunda vitória consecutiva ao vencer o Brasília de virada por 4×1. Com resultado o time do técnico Edson Porto chega a 08 pontos e assume a quarta posição na competição.

O técnico Edson Porto com larga experiência internacional principalmente no futebol japonês chegou ao Capital há pouco mais de 10 dias e pegou a equipe na zona do rebaixamento com apenas 01 ponto em dois jogos.

Na sua estreia jogo difícil diante do tradicional Gama e conquistou empate, já na sequência pela quarta rodada veio a primeira vitória e de goleada diante do Santa Maria fora de casa por 4×1.

“Feliz com o desempenho dos atletas que vem entendendo o que nós queremos no jogo. São duas vitórias que dá moral para equipe em busca de resultados positivos para se manter na ponta da tabela de classificação”, disse o treinador.

Já na quinta rodada o time de Edson Porto voltou a golear e desta vez a vitima foi o Brasilia um dos clubes tradicionais do futebol brasiliense. Mais uma vitória por 4×1 e de virada fazendo com que o Capital tenha o terceiro melhor ataque com 11 gols e defesa a segunda melhor com 05 gols.

Sob comando do treinador sua equipe está invicta há 03 jogo com 02 vitórias e 01 empate, são 08 gols e apenas 02 sofridos.

“Ainda temos muito a acrescentar. São apenas pouco mais de 10 dias de trabalho em que tempo muito curto para treinamentos, mas sinto crescimento na equipe. O importante é manter os pés no chão e focar a cada partida como uma decisão com objetivo de nos manter no G4 em busca da classificação”, disse técnico Edson Porto.

O Capital é o 4º colocado no futebol Candango com 08 pontos e volta a campo nesta quarta-feira (09), diante do Luziânia fora de casa no Estádio Serra do Lago.