Candango: Destaque do Gama, ex-meia do São Paulo renasce ‘vivendo boa fase’

Mirray, 27 anos, meia canhoto, iniciou a carreira nas categorias de base no São Paulo e vive grande momento

Mirray, 27 anos, meia canhoto, iniciou a carreira nas categorias de base no São Paulo e vive grande momento

Por: Agência Futebol Interior, 20/05/2021

0002050550821 img

Gama, DF, 20 (AFI) – O Campeonato Candango teve seu encerramento no último final de semana, com o Brasiliense faturando o título da atual temporada, porém foi no rival, o Gama, que um jogador voltou a se destacar no cenário do futebol. Trata-se do meio-campista, Mirray, jogador revelado pelo São Paulo e tido como promessa do tricolor.

Mirray, 27 anos, meia canhoto, iniciou a carreira nas categorias de base no São Paulo, apontado como novo PH Ganso, chegou a ter multa rescisória estipulada em R$ 30 milhões na época.

No entanto algumas lesões prejudicaram o andamento na carreira, mas o talento com a bola aos pés, fez o meia renascer para o futebol, após boa passagem pelo Gama, sendo um dos principais jogadores do Periquito no Campeonato Estadual.

BONS NÚMEROS

Mirray: destaque pelo Gama no Candango

Mirray: destaque pelo Gama no Candango


Pelo Gama na atual temporada, foram 13 jogos disputados, um gol marcado e assistências que foram convertidas em gol.

A passagem pelo Distrito Federal fez muito bem ao camisa 10, que garante estar vivendo boa fase na carreira.

“Estou vivendo boa fase na carreira, pude iniciar uma temporada desde o início, fiquei satisfeito pelo meu desempenho nas partidas. Dentro de campo de certa forma ajudei minha equipe, infelizmente não conquistamos o título, mas não faltou garra e determinação na competição” – comentou o meia.

EXPERIÊNCIA NA CARREIRA
Antes de vestir a camisa do Gama, Mirray ainda defendeu as equipes do Nacional-SP, São Bento-SP, Vila Nova-GO, Comercial-SP, Luverdense-MT, Coimbra-MG, Patrocinense-MG, URT-MG e Barretos-SP.