Candango: Após quatro rodadas, dois técnicos caem na competição

Já o Capital não conta mais com os serviços de Rogério Mancini

candango
Ricardo Antônio não é mais técnico do Brasília (Foto: Divulgação-Brasília)

Brasília, DF, 13 – O Campeonato Brasiliense de Futebol em sua primeira fase, chegou até a sua quarta rodada. Com Gama e Ceilândia na liderança, ambos com 7 pontos ganhos, na parte de baixo da tabela a situação está preocupante. 

O Brasília Futebol Clube que trouxe o experiente atacante Ricardo Oliveira, está em situação complicada ocupando a lanterna da competição. Depois de mais uma derrota na última rodada, 3 a 0 para o Samambaia, a direção e o técnico Ricardo Antônio entraram em acordo e o comandante deixou o Colorado do DF. A equipe tem na quarta-feira mais um confronto complicado. Enfrentará o Ceilândia no estádio Abadião. 

Já o Capital Clube de Futebol, clube que apostou na experiencia do goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo, mas que ainda não estreou, também não conta mais com os trabalhos de seu treinador Rogério Mancini, após a derrota de 2 a 1 para o Real Brasília.

O Capital tem 4 pontos ganhos e ocupa a oitava posição do Candangão. Seu próximo compromisso será diante do Paranoá, na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, a partir das 15:30 horas no estádio JK, na cidade do Paranoá. Conforme o site especializado DFEsportes.com, o nome cotado para assumir o comando do Capital, pode ser Celso Teixeira, ex-Brasiliense.  

A quarta rodada será fechada nesta segunda-feira com o confronto entre Brasiliense x Taguatinga, a partir das 20 horas, no estádio Serejão. O jacaré brasiliense do técnico Luan Carlos, pode assumir a liderança da competição caso vença o Taguatinga nesta segunda-feira.  

Confira também: