Candangão: Técnico surpresa está a um passo de levar Gama ao título

O treinador prega respeito aoa dversário, mas tem uma boa vantagem para o jogo de volta

Sociedade Esportiva do Gama é o time do povo do Distrito Federal. Além disso, é o maior detentor de títulos do futebol candango

0002050075040 img

Gama, DF, 26 (AFI) – Sociedade Esportiva do Gama é o time do povo do Distrito Federal. Além disso, é o maior detentor de títulos do futebol candango, com 10 conquistas, seguido por Brasília e Brasiliense que tem oito títulos.

Desde o longínquo 2003, porém, a torcida gamense não sabe o que é comemorar uma conquista de Candangão. Naquela oportunidade o Gama venceu o Brasiliense por 4 a 1 e sagrou-se campeão do Distrito Federal pela última vez. Em 2011 foi vice-campeão, após dois empates com o Brasiliense.

Gilson Granzotto faz um excelente trabalho no Gama

Gilson Granzotto faz um excelente trabalho no Gama

Em 2014, depois de uma má sucedida parceria com a GP Soccer, o Gama foi buscar um novo treinador. Trouxe então o desconhecido para o futebol candango, Gilson Granzotto. Gilson César Granzotto nasceu em 1965 na cidade de Limeira em São Paulo. Granzotto começou sua carreira no futebol como atacante no Botafogo de Ribeirão Preto em 1988, passando em clubes como Atlético-PR, Bahia e São Caetano. Como treinador já teve passagens pelo Rio Branco de Americana-SP e América-RN.

O treinador conseguiu colocar o alviverde candango de volta às disputas do título de Brasília. Depois de vencer o Colorado do DF, o Brasília no sábado no Mané Garrincha por 3 a 0, agora o Gama pode perder por dois gols de diferença que será campeão candango.

O treinador prega respeito ao adversário e disse sobre a vitória no sábado: “Eles começaram a ganhar a segunda bola, foram felizes nas conclusões e estou contente por eles. Não tem nada ganho. Temos ainda mais 90 minutos por disputar”, disse Gilson Granzotto.

No próximo sábado às 16:30 horas no Mané Garrincha, o jogo da volta das finais do Candangão entre Brasília x Gama. No primeiro jogo deu Gama 3 a 0. O Brasília tem de vencer pela mesma quantidade de gols do primeiro jogo para tirar o título do Gama.