Campinense-PB e Globo-RN fazem amistoso de campeões estaduais

A partida consta na programação de pré-temporada e está marcada para 30 de dezembro

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/12/2021

Screenshot 43 1

Campina Grande, PB, 22 (AFI) – Dentro da fase de preparação para os campeonatos paraibano e potiguar, no próximo dia 30 de dezembro, no Estádio Renato Cunha Lima, ocorre um jogo amistoso que reunirá os últimos campeões dos dois estados, Campinense-PB e Globo-RN.

A partida consta na programação de pré-temporada, de rubronegros e potiguaress e está marcada para 15h15. Segundo o Campinense, o valor unico do ingresso sera R$ 20. 

E para esse jogo, dando continuidade a pré-temporada, o Campinense voltou aos treinamentos e vem trabalhandno em dois períodos, visando a melhoria física, técnica e tática do elenco rubro-negro. Vem sendo realizados trabalhos eum treino funcional foi estabelecido pela comissão técnica, propondo exercícios de força e trabalhos treino funcional. 

Assim como movimentação comandada pelo técnico Ranielle Ribeiro priorizou a parte técnica e tática do elenco rubro-negro, fazendo com que os jogadores se adaptem e desenvolvessem jogadas ensaiadas e finalizações mediante a cruzamentos.

COPA DO NORDESTE

Visando debater pontos relacionados a Copa do Nordeste 2022, membros da Liga do Nordeste, associados e presidentes de clubes participantes da competição estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (21), em Recife/PE, para Assembleia Geral Extraordinária.

Dentre os principais temas do encontro: apresentação e aprovação dos valores de premiação e cotas de participação dos Clubes participantes da Copa do Nordeste 2022 e respectivos prazos de pagamento; apresentação da estrutura logística de viagens dos Clubes participantes da Copa do Nordeste 2022; além de assuntos relacionados à Copa do Nordeste 2022; e o Demais assuntos relacionados à Associação.

Segundo o Presidente Danylo Maia, do Campinense, o encontro serviu para reafirmar o compromisso do Campinense junto à Liga do Nordeste. 

“Momento muito importante para a instituição e para o torcedor Raposeiro, que estava com saudades e aguarda ansiosamente o início da Copa do Nordeste, ao mesmo tempo que nós temos a oportunidade de reafirmar o nosso compromisso com o fortalecimento da Liga do Nordeste e, consequentemente, com a maior competição regional do país”, frisou Maia. 

A estreia do Campinense no Nordestão 2022 será diante do Náutico/PE, fora de casa, no dia 22 ou 23 de janeiro.