Catarinense Série C: Caçador joga por um empate pra ser campeão

Terceira divisão de Santa Catarina promete fortes emoções em jogo da volta

O Caçador precisa apenas de um empate para se sagrar campeão do Campeonato Catarinense da Série C

Caçador Catarinense Série C
Caçador está próximo do título da terceira divisão (Foto: Divulgação)

Rio do Sul, SC, 14 (AFI) – O Caçador, comandado pelo técnico Edmar Heíler, conseguiu um excelente resultado ao empatar por 1 a 1 no último sábado (12) pelo jogo de ida da final do Campeonato Catarinense da Série C, contra o estreante Santa Catarina. O duelo aconteceu na cidade de Rio do Sul-SC, no Estádio Alfredo João Krieck e as duas equipes já garantiram acesso para a Série B na próxima temporada.

O JOGO

Santa Catarina e Caçador fizeram um jogo bastante movimentado e com chances de gols para os dois lados. Aos 8 minutos, o time da casa perdeu boa oportunidade com Matheus Cruz, este, na cara do gol, chutou pra fora já com o arqueiro do Tricolor do Contestado batido no lance. Aos 22 minutos, o placar foi inaugurado a favor do quadro visitante com João Carlos, que ao fazer o cruzamento a bola entrou direto. A primeira etapa terminou com a vitória parcial do CAC.

Caçador Catarinense Série C
Caçador está próximo do título da terceira divisão (Foto: Divulgação)

CAÇADOR COM A MÃO NA TAÇA

Na volta para o segundo tempo e na base da pressão contando com fator torcida, o Santa Catarina levou perigo a meta do Tricolor. Jogando fechado e no contra-ataque, o time caçadorense quase fez o segundo, no entanto, aos 37 minutos, o Santa Catarina chegou ao tento de empate através de Henrique Santos. No restante da partida, o Caçador se resguardou e levou a decisão pra casa, onde joga por um empate para erguer a taça de campeão.

PRÓXIMO JOGO

No próximo sábado (19), ás 15h30, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez, em Caçador, no Estádio Salézio Kindermann.

FICHA TÉCNICA

Santa Catarina 1×1 Caçador
Local: Estádio: Alfreldo João Krieck, em Rio do Sul-SC
Árbitro: Júlio Cesar Pfleger
Assistentes: Bruno Muller e Hector Andrew Lisboa Jacques
Gols: Henrique Santos, aos 37´\2T(Santa Catarina); João Carlos, aos 22´\1T(Caçador)
Cartões Amarelos: Lucas Santos(Santa Catarina); Rodrigo Santos, Felipe Cruz, Rikelmy, Alex Santos, Guilherme Santos(Caçador)

Santa Catarina
Matheus Narok;
Henrique Santos (Denílson), Cauã, Zé Leandro e Gabriel Silva; Brendon, Victor Bruno (Lucas Santos) e Fabrício (Vinícius Macedo); Guilherme Lobo. Guilherme Alves (Jeovan) e Matheus Cruz.
Técnico: Laércio Lopes Aquino.

Caçador
Rodrigo Santos; Felipe Cruz, Alex Santos e Marquinhos; João Renato, Arthur e Jean Carlos; Braga (Giovani). Rikelmy (Diego Pontes) e João Carlos (Ibra).
Técnico: Edmar Heíler.

Confira também: