Bugrino também precisa torcer para que a rival Ponte Preta vença o Vitória

Você precisa torcer contra os concorrentes diretos, na ponta de cima da classificação

Você precisa torcer contra os concorrentes diretos, na ponta de cima da classificação

vitoria
Vitória está no G-4 da Série B

Campinas, SP, 28 (AFI) – Alô, alô, bugrino: você, de fato, está convicto das possibilidades de seu clube aproveitar as incertezas desta Série B do Brasileiro e assim postular acesso ao Brasileirão de 2024?

Evidente que é preciso uma corrente de positividade visando vitórias ao longo do segundo turno, mas não se esqueça que inevitavelmente você precisa torcer contra os concorrentes diretos, na ponta de cima da classificação.

Então, mesmo que disfarçadamente, torça para que a sua rival Ponte Preta vença o Vitória na noite deste domingo, em Campinas.

Isso ocorrendo, ele derrapa nos 37 pontos.

OUTROS CONCORRENTES

Com a publicação do blog antes do jogo em que o Sport recepcionou o CRB, nesta sexta-feira, faça as contas se a distância de três pontos para o seu Guarani foi mantida, ou foi ampliada.

Já que a Chapecoense precisa somar pontos, para se distanciar da zona da degola, faça figa para que o Mirassol, adversário dela às 11h deste sábado, em Santa Catarina, tropece. Antes da rodada, o Mirassol tinha 31 pontos.

O mesmo se aplica ao Juventude, com 30 pontos, que vai a Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo, a partir das 15h30, também do sábado.

E o Criciúma, que se desloca até Muriaé (MG), para enfrentar o Tombense, às 11h do domingo?

Permanecerá o clube catarinense com 34 pontos, ou vai aproveitar as oscilações do adversário para pontuar?

CONFRONTO DIRETO

Enfim, um confronto direto com o Novorizontino recepcionando o Vila Nova, a partir das 15h30 deste domingo.

Com 36 e 35 pontos respectivamente, o empate será bem recebido por todos os concorrentes diretos que postulam acesso nesta Série B do Brasileiro.

VISITANTE

Se as dificuldades eram claras para obtenção de vitória do Guarani como visitante, isso foi quebrado quando se deslocou a Natal, para enfrentar e vencer o ABC, por 1 a 0.

Como o Avaí reforçou o seu elenco, visando campanha de recuperação no segundo turno da competição, a tendência é que ofereça mais resistência ao time bugrino, se comparado ao ABC.

O Guarani terá que se superar com as ausências do volante Matheus Bueno e meia-atacante Bruninho, em jogo marcado para as 17h deste sábado.