Briga insana pelo título do Brasileirão. Veja a Classificação!

O empate do Botafogo e a derrota do Grêmio foram determinantes pra confirmar o Palmeiras como novo líder do Campeonato Brasileiro. CONFIRA !

Na tabela, o Palmeiras aparece com 62 pontos, dois na frente do Botafogo (60) e três na frente do Grêmio e Red Bull Bragantino (59).

Brasileirão - Série A
Bragantino buscou empate com o Botafogo. Foto: Ari Ferreira - RBB


Campinas, SP, 12 (AFI) – O empate do Botafogo e a derrota do Grêmio foram determinantes pra confirmar o Palmeiras como novo líder do Campeonato Brasileiro. Mas, pelo menos na teoria, o time paulista poderá ser alcançado pelo próprio clube carioca, que tem um jogo a menos disputado: 33 a 34.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA

Na tabela, o Palmeiras aparece com 62 pontos, dois na frente do Botafogo (60) e três na frente do Grêmio e Red Bull Bragantino (59). Mas Atlético-MG e Flamengo estão encostados, com 57 pontos, e pela tradição nunca podem ser descartados desta briga pelo título nacional.

Ou seja, a briga parece, neste momento, restrita a seis clubes que vão lutar nas últimas quatro rodadas.

Na zona de rebaixamento, o ‘número de corte’ promete ser alto para a última vaga, porque o Cruzeiro, que abre o Z-4, já tem 37 pontos, um atrás do Bahia e três atrás do Vasco. E ainda, o Santos, com 42, Internacional e Fortaleza, com 43, ainda correm riscos matemáticos.

PÓS-JOGO
unnamed file
Palmeiras
3 0
unnamed file 69
Internacional
PÓS-JOGO
unnamed file 562
Cuiabá-MT
2 1
fortaleza
Fortaleza
PÓS-JOGO
unnamed file 90
Grêmio
0 1
unnamed file 36
Corinthians
PÓS-JOGO
unnamed file 107
Flamengo
1 1
unnamed file 99
Fluminense
PÓS-JOGO
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
2 2
unnamed file 70
Botafogo
PÓS-JOGO
unnamed file 59
Atlético-MG
2 1
goias PhotoRoom.png PhotoRoom 2
Goiás

Confira também: