Bremer retorna a seleção e comemora atuação: "Consegui fazer um bom jogo"
O zagueiro voltou a server o Brasil após sofrer com le~soes nos joelhos entre 2024 e 2025
Foi a primeira vez que ele foi convocado por Carlo Ancelotti e fez elogios a França: "É uma das melhores do mundo"
Campinas, SP, 26 (AFI) – O Brasil foi derrotado pela França por 2 a 1, mas teve em Bremer o autor do gol brasileiro nesta quinta-feira. O zagueiro da Juventus aproveitou sua primeira convocação sob o comando de Carlo Ancelotti para mostrar serviço, após ter passado um longo período afastado devido a lesões nos dois joelhos entre 2024 e 2025.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Após a partida, Bremer destacou a importância de estar preparado quando chamado:
“Eu venho de um ano parado, lesão de ligamento cruzado, meu nome nunca foi cotado, ou pouco cotado. Mas sempre tive na cabeça que quando a oportunidade chegasse estaria pronto. Não foi diferente. Hoje consegui fazer um bom jogo e espero ter deixado uma boa atuação para o treinador”.
PRESENÇA CONSTANTE
O defensor, que esteve na Copa do Mundo de 2022, voltou a ser lembrado em convocações esporádicas, sendo a última delas na Copa América de 2024. Após superar as lesões, Bremer aproveitou a chance no time principal, marcando o único gol do Brasil na partida.
Além do desempenho individual, o zagueiro avaliou positivamente o comportamento da Seleção diante dos franceses, mesmo com o revés no placar. Ele ressaltou a força da França e o equilíbrio do confronto.
EXALTOU O ADVERSÁRIO
Bremer exaltou o poderio do adversário:
“Jogo muito difícil, a França é uma das melhores do mundo. Mas nos comportamos bem, fizemos o que o treinador pediu. Infelizmente a gente acabou tomando um gol na saída de bola, mas o time reagiu bem. Infelizmente não conseguimos ganhar, mas foi uma boa partida para mostrar ao treinador que estamos ali”.
A partida serviu como teste para Ancelotti observar opções defensivas e, apesar do resultado negativo, Bremer saiu fortalecido, mostrando que segue firme na briga por espaço na Seleção.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Seleção Brasileira
Filho de Ancelotti avalia condição de Neymar: 'Está melhorando'
12/05/2026 -
Seleção Brasileira
Copa do Mundo: Três jogadores disputam última vaga na lista de Ancelotti
12/05/2026 -
Seleção Brasileira
Copa do Mundo: Contagem regressiva com o Pix da Galera
12/05/2026 -
Seleção Brasileira
Kaká diz por que o 'Quadrado Mágico' não levou o hexa
11/05/2026





































































































































