Brasília e Paranoá conquistam acesso para o Candangão de 2022

Agora equipes disputam o título no próximo sábado, no Mané Garrincha

Categorias: Futebol Brasil

Por: Oscar Silva, 21/10/2021

Candangao 2022
Equipes estão garantidas na elite do Estadual - Foto: Reprodução

Brasília. DF, 21 (AFI) – Nesta quarta-feira(20), foram conhecidas as duas agremiações que conquistaram acessos para a disputa do Campeonato Brasiliense, ou seja, o Candangão, de 2022. No Mané Garrincha, o Brasília eliminou o Grêmio Esportivo Brazlândia por 1 x 0, com de Felipe Ellen.

Já no Defelê, o Paranoá goleou o Ceilândia pelo placar de 4 a 1. Balotelli (duas vezes), Daniel Guerreiro e Clécio, assinalaram para a Cobra Sucuri, enquanto, Rodrigo Menezes, anotou o gol de honra para o Ceilândia. Agora, Brasília e Paranoá, vão disputar o título da competição em partida única. O pega acontece no próximo sábado (23), com horário a ser definido, no estádio Nacional Mané Garrincha. Crédito – Foto: Bruno Batista\Brasília FC.

CANDANGÃO 2022

Com as conquistas, o Colorado e Cobra Sucuri voltam para a elite do Distrito Federal e com isso, o Campeonato Candango de 2022 está completo. Ao todo, dez times irão disputar a elite do Distrito Federal na próxima temporada. Além dos novatos Brasília e Paranoá, a competição contará com as participações do Brasiliense, Gama, Capital, Ceilândia, Taguatinga, Luziânia, Unaí e Santa Maria.