BRASILEIRO FEMININO: Santos vence São Paulo com gol no minuto final

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 14/05/2022

Captura de Tela 2022 05 14 as 17.08.33

Santos, SP, 14 (AFI) – O Santos quebrou a série positiva do São Paulo ao vencer por 2 a 1 na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, que contou com a presença de mais de 2 mil torcedores. O duelo foi válido pela nona rodada.

Com o resultado, o São Paulo perdeu a oportunidade de assumir a liderança e acabou ficando na quarta posição, com 17 pontos, contra 19 de Palmeiras e Internacional. O Corinthians tem 18. O Santos, por outro lado, acabou subindo para o quinto lugar, com 15.

PEIXE LEVOU

O Santos FC chegou ao ataque com perigo pela primeira vez aos onze minutos de jogo. Fernanda roubou bola pela esquerda e enfiou passe para Ketlen, que entrava pela direita do ataque. A camisa 7 chegou próxima da linha de fundo e cruzou rasteiro para Cristiane, que passou de calcanhar para Fernanda, que chegava de trás. A finalização rasteira com força da camisa 32 do Peixe parou em boa defesa da goleira Carla.

Com 35 minutos da primeira etapa, Cristiane pegou a bola pela esquerda do ataque e deu passe calcanhar com muita categoria para Ketlen, que teve espaço para avançar na lateral. Da intermediária, a camisa 7 viu a goleira adversária adiantada e tentou encobri-la com toque por cobertura que saiu à esquerda da meta.

Captura de Tela 2022 05 14 as 17.08.33
Santos vence o São Paulo

Dez minutos depois, no último minuto regulamentar da primeira etapa, o São Paulo abriu o placar com gol de Fe Palermo. Após bola alçada à área, o São Paulo finalizou duas vezes. A primeira parou em boa defesa de Vivi em seu canto inferior esquerdo, mas no rebote, a camisa 14 do tricolor da capital foi rápida para concluir para o fundo das redes.

Já na segunda etapa, as Sereias atacaram com muito perigo logo aos quatro minutos. Brena recebeu a bola pelo meio de campo e arrancou na direção do gol. Mesmo tendo a camisa puxada pela marcadora, a camisa 5 das Sereias da Vila enfiou passe com precisão para Cristiane entre as zagueiras. Dentro da área e cara a cara com a goleia, a camisa 11 finalizou mas foi bloqueada com defesa de Carla, que saiu bem da meta para fechar seu ângulo.

Na metade da segunda etapa, as Sereias da Vila empataram o jogo com mais um gol da artilheira do campeonato, Cristiane, que chegou a nove tentos na atual edição do Brasileirão. Após cobrança de escanteio de Stabile pela direita, a bola chegou à cabeça de Gi Oliveira, que tinha acabado de entrar e tentou escorar para o gol, sendo bloqueada em cima da linha. Esperta e bem posicionada na trave direita, Cristiane foi rápida para aproveitar o rebote e concluir para o fundo do gol.

No último minuto dos acréscimos, as Sereias da Vila viraram o jogo com um golaço marcado por Julia. Da entrada da área, a camjsa 18 acertou finalização com precisão no ângulo direito. Carla se esticou para tentar a defesa, mas não conseguiu.

TEM MAIS

No outro jogo do dia, São José recebeu o Atlético Mineiro e não saiu de um empate sem gols neste sábado. A equipe do Vale do Paraíba está na 11ª posição, com nove pontos, contra 13 dos mineiros, em sétimo.

Finalizado
Esmac
ESM
0 3
Real Brasília-DF
RFC
Finalizado
Grêmio
GRE
3 0
Ferroviária-SP
AFE
Finalizado
Santos
SAN
2 1
São Paulo
SAO
Finalizado
São José-SP
SJS
0 0
Atlético-MG
ATL
Finalizado
Red Bull Bragantino
RBB
1 2
Palmeiras
PAL
Finalizado
Kindermann
SEK
1 0
Flamengo
FLA
Finalizado
CRESSPOM
CRM
0 3
Corinthians
COR
Finalizado
Internacional
INT
1 1
Cruzeiro
CRU

Confira também: