BRASILEIRO FEMININO A2: RB Bragantino garante acesso junto com Botafogo, Flu e América-MG

Com vitórias, Red Bull Bragantino, América-MG e Botafogo-RJ garantiram suas vagas. O Fluminense-RJ empatou de novo e só foi decidir nos pênaltis

O Campeonato Brasileiro Feminino A2 foi conhecer seus semifinalistas apenas no final da tarde deste domingo

Foto: Fernando Roberto / Red Bull Bragantino
Foto: Fernando Roberto / Red Bull Bragantino

Campinas, SP, 11 (AFI) – Neste domingo (11) aconteceram os quatro jogos de returno das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, com os quatro times classificados para a próxima fase já conhecidos.

Com novas vitórias, Red Bull Bragantino e América-MG garantiram suas classificações tranquilamente. O Botafogo-RJ, que havia empatado agora goleou e também avançou. Por fim, o Fluminense conseguiu sua vaga mas apenas nas penalidades, após dois jogos terminados em empate. O quarteto garantiu acesso à elite.

Botafogo-RJ Feminino A2
Botafogo faz 7 a 1 no jogo de volta e avança no Feminino A2 (Foto: Divulgação)

SEMIFINALISTAS DO FEMININO A2 DECIDIDOS

Depois de ter goleado o UDA-AL por 7 a 1 em Maceió, o Red Bull Bragantino voltou a ter tranquilidade para garantir o avanço às semifinais do Feminino A2. Desta vez o confronto terminou com um 5 a 2 em Bragança Paulista a favor do time de São Paulo.

No Rio de Janeiro, o Botafogo-RJ recebeu o 3B Sport-AM para o que seria uma difícil decisão, mas o jogo acabou com a vitória carioca por 7 a 1. No primeiro confronto em Manaus o jogo não teve gols, e o Fogão garantiu o avanço de fase.

Em Maracanau, o CT Ribamar Bezerra recebeu o confronto entre Fortaleza e América-MG, com nova vitória americana, desta vez por 2 a 0. O primeiro confronto em Minas Gerais havia sido 2 a 1, e o Coelho também está entre os quatro melhores do campeonato.

Por fim, JC e Fluminense-RJ decidiram a última vaga no jogo das 16h, em Itacoatiara, com novo empate sem gols, assim como no duelo que aconteceu no Rio de Janeiro. Nas penalidades, o time carioca avançou ao vencer por 4 a 3.

PRÓXIMA FASE

Os confrontos da primeira rodada da semifinal do Feminino A2 acontecem no próximo final de semana, nos dias 17 e 18 de junho. Já o returno na semana seguinte, nos dias 24 e 25. Agora, o Red Bull Bragantino encara o América-MG, enquanto Botafogo-RJ e Fluminense-RJ fazem um confronto que colocará ao menos um time carioca na final.

FINALIZADO
fortaleza
Fortaleza
0 2
unnamed file 87
América-MG
FINALIZADO
unnamed file 70
Botafogo
7 1
unnamed file 18
3B Sport-AM
FINALIZADO
unnamed file 15
JC-AM
0 0
unnamed file 99
Fluminense
FINALIZADO
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
5 2
unnamed file 1348
UDA-AL

Confira também: