Brasileiro faz hat-trick com direito a gol espetacular na Bulgária

A 2ª Liga da Bulgária terminou neste final de semana com o brasileiro Juninho Piauiense sendo o grande destaque da rodada com hat-trick e com direito a uma golaço do meio campo

Após um hat-trick pelo Campeonato Búlgaro da Segunda Divisão, o brasileiro Juninho Piauiense fica famoso ao fazer um gol do meio-campo

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 23/05/2022

Brasileiro Juninho Piauiense fez um hat-trick na Bulgária
Brasileiro Juninho Piauiense fez um hat-trick na Bulgária. (Foto: Divulgação/ CSKA 1948 II)

Campinas, SP, 23 (AFI) – A 2ª Liga da Bulgária terminou neste final de semana com o brasileiro Juninho Piauiense sendo o grande destaque da rodada com hat-trick e com direito a uma golaço do meio campo, ganhando destaque no futebol mundial pela pintura de gol no empate em 4 a 4 da sua equipe o CSKA 1948 II diante do Sportist Svoge.

O atacante brasileiro Juninho Piauiense que no inicio de 2022 chegou a treinar na Ponte Preta ,mas acabou não sendo aproveitado e acabou recebendo uma proposta para voltar a Bulgária, pois já havia jogado pelo Arda Kardzhali e foi contratado pelo CSKA 1948 II para disputa da Segunda Liga da Bulgária.

Brasileiro Juninho Piauiense fez um hat-trick na Bulgária
Brasileiro Juninho Piauiense fez um hat-trick na Bulgária. (Foto: Divulgação/ CSKA 1948 II)

DESTAQUE DA EQUIPE

Foi um dos destaques da equipe com seis gols e seis assistências e na última rodada foi autor do gol mais bonito da competição o seu terceiro no jogo aos quatro minutos do segundo tempo e já é tido como gol numero um da temporada.

Sua equipe CSKA 1948 II iniciou o jogo em desvantagem, mas o atacante empatou com belo gol também, após driblar zagueiro, goleiro e empurrar para o gol de empate já o seu segundo gol foi fantástico, após pegar a bola antes do meio campo, viu goleiro adiantado e de seu campo fez uma pintura de gol, o terceiro foi após receber dentro da área e empurrar para fundos da rede.

BRASILEIRO REPERCUTINDO NO MUNDO

O gol do brasileiro tem repercutido no mundo todo pela sua beleza. O patrocinador do clube Tsvetomir Naidenov compartilhou o vídeo no Facebook e o comparou o atleta ao ex-atacante inglês David Beckham, já Juninho Piauiense que tem contrato com CSKA 1948 II até junho de 2023 já começa a chamar atenção de outros clubes da Europa.

Confira também: