Paulo de Freitas comandará grupo de técnicos em cidade chinesa

Paulo de Freitas, com experiência de 14 anos, será Head Coach de 14 chineses em Meijiang. seu contrato vai até o final de 2024.

O treinador brasileiro Paulo de Freitas será Head Coach de um grupo de 14 técnicos chineses, na cidade de Meijiang. Um novo desafio.

Paulo de Freitas Treinador Brasileiro Grupo chineses
Brasileiro Paulo de Freitas vira Head Coach na China (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 04 (AFI) – Depois de muitas conversas, o treinador Paulo de Freitas e autoridades de Meijiang chegaram a um acordo e o brasileiro comandará um grupo de 14 técnicos chineses. Paulo está na China desde 2019, conquistou muitos títulos para o Meizhou e ocupará um cargo de destaque na cidade. O contrato dele vai até dezembro de 2024.

Há 30 anos no futebol, sua carreira profissional começou como atleta. Ele teve passagens por grandes clubes do Brasil e do exterior, e chegou a defender a Seleção Brasileira Sub-20. Como treinador, já são 14 anos, tendo passado por clubes do Brasil.

Brasileiro Paulo de Freiras Head Coach China
Treinador brasileiro Paulo de Freitas será Head Coach China (Foto: Divulgação)

Como Head Coach, terá sob seu comando 14 treinadores e será o principal de uma comissão chinesa.
O comandante falou sobre sua expectativa em seu novo desafio em solo chinês.

“Estou muito feliz com tudo que está acontecendo em minha vida. Sei que todo esforço, dedicação e entrega têm valido a pena, e que eles entenderam que #sótrabalhoresolve, e fazem com garra aquilo que implantamos. Sim, fui valorizado, mas prefiro não revelar valores (risos)” – afirmou o treinador, que completa:

“Será um grande desafio em 2023, mas estou me preparando dia após dia. Agradeço a E.T.E.R.N.A (Gi Freitas), meus familiares, meus amigos(as), por tantas mensagens positivas que estou recebendo. A saudade é grande. O contrato vai até o final de 2024 com grandes vantagens, e, caso apareça alguma proposta, haverá flexibilidade nas negociações”.

Paulo de Freitas  na China
Paulo de Freitas assina contrato na China

Confira também: