Brasileirão: Cuiabá poderá ter Deyverson e Sidcley contra Juventude

Dupla treinou pela primeira vez com bola junto ao grupo e fica à disposição do treinador do Cuiabá.

A nova dupla do Cuiabá já havia realizado treinos físicos em período integral na segunda-feira e na manhã de terça-feira passada.

CUIABA Antonio Oliveira 1
Oliveira tenta quebrar jejum sem vitórias. Foto: AssCom Dourado.

Cuiabá, MT, 10 (AFI) – Recém-contratados pelo Cuiabá, Deyverson e Sidcley treinaram pela primeira vez com bola junto ao grupo e ficam à disposição do treinador para o jogo contra o Juventude, sábado (13), às 19h30, na Arena Pantanal, pela 22ª rodada do Brasileirão.

PRONTOS

A dupla já havia realizado treinos físicos em período integral na segunda-feira e na manhã de terça-feira passada. As atividades com bola ocorreram na tarde de terça-feira, no CT da Base, sob o comando do técnico António Oliveira, que focou a parte técnica e táticas. Na sequência, os jogadores realizaram trabalhos de força na academia.

SEM DESFALQUES

O treinador António Oliveira poderá escalar contra o Juventude os dois reforços durante o jogo ou optar pela titularidade de ambos. Além disso, vai contar com o retorno dos laterais João Lucas e Igor Cariús, que cumpriram suspensão automática na derrota para o Fluminense. O meia Rodriguinho foi ausência na sessão de treino, mas a princípio não preocupa a comissão técnica.

JEJUM

O Cuiabá vai tentar quebrar o jejum de cinco jogos sem vencer no Brasileirão. A equipe ocupa a 18ª posição  na tabela, com 20 pontos. O Juventude é o atual lanterna da Série A, com 16.

Confira também: