FEMININO: Brasil empata com Colômbia em 1º amistoso pós-Olimpíadas
Catalina Usme abriu o placar para a Colômbia, enquanto a zagueiro Tarciane foi quem empatou na segunda etapa
A seleção brasileira feminina fez seu primeiro amistoso de seleções desde a medalha de prata conquistada nos Jogos Olímpicos de Paris-2024

Brasília, DF, 26 (AFI) – A seleção brasileira feminina fez seu primeiro amistoso de seleções desde a medalha de prata conquistada nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, e neste sábado (26), empatou com a Colômbia por 1 a 1, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).
Catalina Usme abriu o placar para a Colômbia, enquanto a zagueiro Tarciane foi quem empatou na segunda etapa. Com o resultado, as brasileiras iniciam a trajetória rumo à disputa da Copa do Mundo Feminina de 2027, que será sediada no Brasil.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

BRASIL E COLÔMBIA EMPATAM
A seleção brasileira foi quem teve a primeira boa investida no jogo, Priscila finalizando aos dois minutos, rente à trave. Aos quatro, a Colômbia surpreende e abre o placar no Espírito Santo. Catalina Usme roubou a bola na intermediária e bateu de fora da área. No meio do caminho, o desvio em Lauren tirou as chances de defesa da goleira Lorena, fazendo 1 a 0.
Aos 25, Priscila quase empatou de cabeça, mas errou o alvo. Yasmin tentou cobrando falta, mas Tapia espalmou. No segundo tempo, Mayra Ramírez quase ampliou, mas o jogo seguiu como estava.
O Brasil conquistou o empate no placar aos 29 minutos, quando Yasmin cruzou na primeira trave e Tarciane desviou para empatar o jogo no Kleber Andrade. Aos 45, Serna desviou contra o próprio gol e quase fez o segundo tento brasileiro, mas a bola foi para fora, e o duelo terminou em empate.
Noticias Relacionadas
-
Vinícius Júnior ganha estátua de cera e destaca: 'Está muito parecido'
17/07/2025 -
Bolívia 0 x 6 Brasil - Goleada e hat-trick de Kerolin
16/07/2025 -
Ancelotti vê equilíbrio no Mundial e elogia João Pedro e Estêvão
14/07/2025 -
Brilho de João Pedro no Mundial aumenta disputa pela 9 da seleção
14/07/2025