Bragantino x Santos - Braga tenta parar o Peixe 100%

Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) – O Bragantino tenta fazer o que nenhuma equipe conseguiu até agora no Campeonato Paulista: parar o embalado Santos. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista, pela terceira rodada da competição.O Braga ainda está invicto no Paulistão. Após empatar com o Ituano (1 x 1) e vencer o Juventus (3 x 0), o time ocupa a sexta colocação com quatro pontos. Já o Peixe, que possui um jogo a mais, está na liderança com nove pontos e 100% de aproveitamento.

Suspense nao Braga
O treinador do Bragantino, Marcelo Veiga, resolveu dar uma de Vanderlei Luxemburgo e escondeu a escalação do alvinegro de Bragança. Veiga aproveitou o fato de ter “olheiros” santistas no Estádio Marcelo Stefanni para mudar todo o time na segunda etapa, inclusive o esquema tático.

Além do esconde-esconde, Veiga aproveitou a entrevista coletiva para jogar todo o favoritismo para o lado santista, apesar do Braga jogar em casa.“O Santos é um time grande e tem a obrigação de vencer, mas estamos preparados para apresentar um futebol competitivo que poderá ser vencido nos detalhes”, disse o técnico.

Se depender da torcida, o Braga já venceu o jogo. Os torcedores bragantinos prometem fazer a sua parte, ou seja, superlotar o Marcelão incentivando o time a uma boa vitória. “Vamos desbancar o favoritismo do Luxemburgo e dar um passo importante no Paulistão”, disse Tiago Rodrigues Alves da torcida Guerreiros do Leão.

Luxa também faz mistério
O excelente início de Paulistão não iludiu o treinador e nem o elenco santista. Tanto que ao discurso de todos é de respeito ao Braga.

O técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu divulgar os onze titulares apenas momentos antes da partida. A princípio, a base da equipe deve ser a mesma que goleou o Sertãozinho na última quarta-feira por 4 a 1. A única alteração deve ser a entrada do zagueiro veterano AntôniO Carlos em lugar do paraguaio Ávalos.

“Não podemos entrar com salto alto. Do outro haverá um time determinado e que atuará ao lado de sua torcida. Todo cuidado é pouco neste momento”, declarou o exepriente Zé Roberto. Ficha Técnica

Bragantino x Santos

Local: Estádio Marcelo Stéfanni, em Bragança Paulista (SP)
Data: 25/01/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Philippe Lombard

BragantinoSantos
Fábio Costa; Pedro, Adaílton, Antônio Carlos e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Zé Roberto; Jonas e Fabiano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Felipe; Cris, Zelão e Luis Henrique; Julio César, Moradei, Mario, Neizinho e Nilton; Alex Afonso e Everton
Técnico: Marcelo Veiga