Bragantino x Operário - Parada dura para tentar manter a liderança...

Time paranaense, por outro lado, pode dormir no G4 nesta segunda-feira

Time paranaense, por outro lado, pode dormir no G4 nesta segunda-feira

0002050407744 img

Bragança Paulista, SP, 11 – Líder absoluto da Série B do Campeonato Brasileiro, mas sem vencer há três jogos, o Bragantino abre a 16 rodada da competição nesta segunda-feira tentando ampliar a vantagem na ponta. O time paulista encara o Operário, às 20 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Após emendar duas vitórias seguidas, o Bragantino não comemora um resultado positivo há três jogos: são dois empates e uma derrota. Mesmo assim, segue firme na liderança, com 28 pontos, dois a mais que vice-líder Coritiba.

O Operário, ao contrário, do adversário atravessa bom momento na Série B. Nos últimos sete jogos, o time paranaense sofreu apenas uma derrota e subiu para o décimo lugar, com 21 pontos. São apenas três atrás do Londrina, que fecha o G4. Desta forma, a equipe pode começar a semana dentro da zona de classificação.

0002050407744 img

PROBLEMA?
Com a certeza que vai ficar mais uma rodada na liderança da Série B, o Bragantino tem apenas um desfalque para o duelo. O volante Uillian Correa recebeu o terceiro amarelo no empate sem gols contra o Botafogo e está suspenso. Ryller deve ficar com a vaga.

“São dois jogos que nós não fazemos gol. Do jeito que nossa equipe joga, não pode passar em branco. Ainda mais sabendo que todos times que vierem jogar em Bragança, jogarão retrancados. Temos que colocar a cabeça no lugar e trabalhar para que a bola possa entrar”, comentou o técnico Antônio Carlos Zago.

QUEBRA-CABEÇA
O Operário viajou para Bragança Paulista com inúmeras possibilidades para montar o time titular. O lateral-esquerdo Allan Vieira e o zagueiro Rodrigo estão suspensos. É certo que Peixoto ficará com a vaga na lateral, mas a briga na defesa promete. Edson Borges e Alisson brigam por uma vaga.

O técnico Gerson Gustão ainda poderá contar com o atacante Felipe Augusto, poupado na partida contra o Vila Nova, além do goleiro André Luiz e do lateral Maílton. A dupla também ficou de fora da partida contra time goiano por causa de uma indisposição causada por gripe. Sendo assim, eles voltam ao time titular.