BLOG DO ARI

ARIOVALDO IZAC

Bragantino ainda não venceu como mandante. E aí,Ponte Preta!

Após quatro jogos, o Bragantino ainda não venceu em casa e tem pela frente a embalada Ponte Preta, que tem derrubado tabus. Conseguirá de novo?

O desafio está marcado às 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, que não tem recebido grande público em seus jogos

Paulistão - Red Bull Bragantino
Pedro Caixinha tenta quebra jejum no Nabizão. Foto: Ari Ferreira - RBB

BLOG DO ARI

Campinas, SP, 13 (AFI) – Torcedores do Bragantino ainda não viram o seu clube conquistar vitória jogando em Bragança Paulista nos quatro jogos disputados neste Paulistão. Eis a questão: terá a Ponte Preta capacidade para provocar continuidade de jejum de vitórias de seu adversário?

O desafio está marcado às 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, que não tem recebido grande público em seus jogos. Diante do São Bernardo, no empate por 1 a 1, em seu último jogo como mandante, apenas 3.260 torcedores pagaram ingressos.

INGRESSO DE VISITANTE

A rigor, a cobrança é de preço diferenciado para torcedores visitantes, que pagam R$ 70. Já os adeptos do Bragantino desembolsam R$ 60 quando dos mandos de seu clube.

Além do citado empate com o São Bernardo, na condição de mandante o Bragantino iniciou a competição com derrota para o Água Santa por 1 a 0. Depois, empatou com o Botafogo por 1 a 1 e perdeu para o Palmeiras por 1 a 0.

Paradoxalmente, a campanha fora de casa se caracteriza por três vitórias, contra Portuguesa e Santo André – ambos por 2 a 1 – e Novorizontino, 2 a 0.

Eis, então, a interrogação: continuará o Bragantino ‘emperrado’ enquanto mandante?

A Ponte Preta será capaz de repetir as performances das últimas quatro partidas, com conquista de três vitórias e um empate?