Braga trava negociação e Carlos Carvalhal não fecha com o Atlético-MG

Apesar das expectativas positivas e de um suposto acerto entre as partes, o acordo não foi fechado

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 06/01/2022

Atletico mg nao fecha com carlos carvalhal
Foto: Divulgação / Braga

Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – As negociações para o treinador português Carlos Carvalhal trocar o Braga pelo Atlético-MG, que haviam avançado nas últimas horas, chegaram a um ponto final. Apesar das expectativas positivas e de um suposto acerto entre as partes, divulgado pela imprensa portuguesa, no fim, o acordo não foi fechado.

NADA FEITO

A informação foi dada pelo jornalista Bruno Andrade, do Portal UOL, que garantiu a continuidade de Carvalhal no Braga até junho deste ano, quando se encerra seu contrato com o clube português. Antes disso, o próprio clube já havia negado qualquer proposta ou negociação entre os Braga e Atlético-MG sobre a liberação do treinador.

António Salvador, presidente dos bracarenses, também comentou sobre o caso em entrevista após a partida contra o Vizela, afirmando que Carlos seguiria à frente da equipe até o fim de seu contrato.

NO MERCADO

Com o fim das negociações para a contratação de Carvalhal, agora o Galo corre atrás de outro nome para assumir o comando técnico do clube, que se prepara para a temporada 2022. O português era tratado como a melhor opção caso Jorge Jesus, que pediu “mais tempo para pensar”, não aceite a proposta do Atlético.

Confira também: