Botafogo sonha com volta de Luiz Henrique; Entenda a situação
Diretoria alvinegra pode envolver dois jogadores em operação pelo retorno do atacante ao Rio de Janeiro
Botafogo retoma conversas com o Zenit pela contratação de Luiz Henrique, campeão da Libertadores pelo time carioca em 2024
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Em busca de reforços para a sequência da temperada, o Botafogo ainda sonha com o retorno do atacante Luiz Henrique. O ídolo da torcida alvinegra pertence ao Zenit, da Rússia, mas voltou ao radar do Glorioso e pode movimentar o mercado nos próximos dias.
A operação é considerada difícil, mas o Botafogo planeja entender as condições do negócio para avançar com as tratativas.
Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
MAIS DETALHES
De acordo com o Canal do TF, o Botafogo tem pela frente a difícil missão de convencer o volante Danilo a aceitar a transferência para o Zenit. Os russos tem interesse na contratação do atleta, que atuou pela seleção na Copa do Mundo e poderia envolvido na negociação pelo retorno do Pantera Negra ao Nilton Santos.
O Botafogo ainda pode incluir a ida de Kadir ao Zenit na proposta, já que o promissor centroavante panamenho vem sendo monitorado. Além das tratativas com o clube russo, a diretoria alvinegra precisa chegar a um acordo com o Luiz Henrique, que recebe uma quantia considerada alta no Zenit.
Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!
PRÓXIMO JOGO
Em busca de dar a volta por cima após perder por 3 a 2 para o Athletico-PR, o Botafogo voltará a entrar em campo neste domingo (30), quando enfrentará o Flamengo, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será realizado no Maracanã e terá início às 16h.
A equipe treinada por Rodrigo Bellão ocupa a 11ª posição, com 30 pontos, enquanto o elenco comandado por Leonardo Jardim está em segundo lugar, com 45 pontos, seis atrás do líder Palmeiras.





































































































































