Botafogo-PB deve anunciar no mínimo seis saídas de atletas em breve
Apesar das saídas dadas como certas, nenhum deles já teve a rescisão publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF
o Botafogo-PB deve anunciar em breve a saída de seis atletas que vestiram a camisa do clube em 2023
João Pessoa, PB, 17 (AFI) – Eliminado de forma dolorosa na segunda fase do Brasileirão da Série C e cheio de problemas nos bastidores, o Botafogo-PB deve anunciar em breve a saída de seis atletas que vestiram a camisa do clube em 2023, já que todos eles postaram mensagens de despedidas em suas redes sociais.
Os zagueiros Carlos Alexandre, Lucas Santos e Pedro Carrerete, o lateral Ricardo Luz, o meia Renatinho e o atacante Danilo Mariotto já anunciaram suas saídas do Belo e não seguem no planejamento do clube para o próximo ano. Apesar das saídas dadas como certas, nenhum deles já teve a rescisão publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
BOTAFOGO-PB VAI VIR DIFERENTE
O meia foi um dos jogadores de maior destaque na campanha que acabou perdendo força na segunda fase do torneio nacional, e fechou a temporada com quatro gols em 30 jogos. Mariotto teve curta passagem, e depois de três gols em 13 jogos, já se tornou jogador do Hercílio Luz-SC.
Fundamentais na formatação da defesa dos onze iniciais de Felipe Surian, Pedro Carrerete e Ricardo Luz se despedem depois de boa temporada, assim como Lucas Santos, que também teve grande participação. Por outro lado, Carlos jogou apenas quatro vezes, nove na temporada como um todo.
Felipe Surian é outro nome que já deixou o clube. Depois de rixas com a torcida principalmente nos momentos próximos de ser eliminado, o treinador inclusive já foi anunciado por seu novo clube, e treinará o Floresta-CE em 2024.
Confira também:
- Série C: Com Edina no comando, CBF divulga equipe de arbitragem para 2ª final, confira
- De volta a São Paulo, zagueiro da Portuguesa pode ser emprestado ao Volta Redonda mais uma vez
- Série C: Torres analisa Amazonas-AM para decisão do título: 'Tranquilidade e alegria'
- CEO do São Bernardo FC declara favorito ao cargo de técnico em 2024
- Athletic-MG terá novo CT e Arena Sicredi passará por reformas