Botafogo contrata ex-árbitro para novo cargo nos bastidores
Objetivo é ter um profissional para orientar atletas e comissão técnica sobre as regras, postura em campo e detalhes do sistema
Marcelo de Lima Henrique, ex-árbitro e um dos mais conhecidos do cenário nacional na função, é o novo Assessor de Arbitragem do Botafogo
Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – O Botafogo inovou nos bastidores e oficializou a criação do cargo de Assessor de Arbitragem. A função será ocupada por Marcelo de Lima Henrique, ex-árbitro CBF/FIFA, que já iniciou os trabalhos junto ao elenco alvinegro.
Agora aposentado e pronto para iniciar uma nova etapa na sua trajetória, ele foi um dos árbitros mais conhecidos do cenário nacional.
Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NOVIDADE
De acordo com o ‘Canal do TF’, o objetivo do Botafogo é ter um profissional experiente para orientar atletas e comissão técnica sobre as regras, postura em campo e detalhes do sistema de arbitragem.
Marcelo participará das reuniões com a CBF e também atuará nos bastidores, compartilhando conhecimento técnico e estratégico.
QUEM É MARCELO DE LIMA HENRIQUE?

Marcelo de Lima Henrique soma 32 anos de carreira, com mais de 1150 jogos no currículo. Além da vasta experiência no apito, possui MBA em Gestão de Pessoas e pós-graduação em Liderança de Equipes de Alta Performance.
O novo assessor chega para reforçar o ambiente e contribuir com informações fundamentais tanto para dentro quanto fora das quatro linhas, buscando dar mais tranquilidade ao elenco em jogos decisivos do Brasileirão.
Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!
PRÓXIMO JOGO
Embalado após vencer o Atlético-MG por 1 a 0 e se recuperar depois de duas derrotas consecutivas, o Botafogo voltará a entrar em campo no dia 18 de novembro. A equipe comandada por Tite enfrentará o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão. O duelo terá início às 21h30.
O Botafogo ocupa a 11ª posição, com 42 pontos, enquanto o Corinthians abre a zona de rebaixamento, com cinco pontos a menos que os cariocas.





































































































































