BOMBA! Áudio vaza e presidente do Lemense diz que vai largar tudo

Fala acontece após xingamentos da torcida na derrota por 2 a 1 para o Oeste pelo Campeonato Paulista A2

Screenshot 39

Leme, SP, 09 (AFI) – O clima não é bom no Lemense. Após xingamentos da torcida na derrota por 2 a 1 para o Oeste na última terça-feira, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, o presidente Alexandre Barbosa afirmou que deixará o clube após o término da competição.

Em áudio vazado, o dirigente se mostrou indignado com a falta de reconhecimento e postura da torcida e garantiu que deixará o clube.

“Vou fazer o campeonato e não vou levar o clube, fiquem tranquilos. Vou tentar vender e, se não vender, vou dar para alguém. Mas depois do campeonato eu não fico mais. Isso já está definido e não tem volta”, cravou.

OUÇA O ÁUDIO:

RECUOU?

Entretanto, na manhã desta quarta-feira, Alexandre Barbosa fez novo pronunciamento, desta vez de forma oficial nas redes sociais do clube. Sua posição não parece mais irredutível. O perfil do time no Instagram abriu uma enquete para os torcedores votarem se desejam ou não sua permanência.

Nas falas, Alexandre alertou que não permitirá xingamentos caso decida ficar. “Não adianta votar na enquete e mandar mensagem para eu ficar e depois vim xingar. Eu não vou aceitar”, esbravejou.

Alexandre Barbosa era presidente do Atibaia, mas mudou de cidade esse ano, comprando o EC Lemense.

PAULISTA A3

Com mais dois jogos para disputar, o Lemense aparece dentro do G8, na quinta colocação com 18 pontos. Ainda enfrenta a Portuguesa Santista, fora de casa, e o Linense, em casa, pela primeira fase.

Confira também: