Bolaise aparece no BID, mas é desfalque do Criciúma no Campeonato Catarinense

O jogador está liberado para defender o Tigre no Brasileirão e na Copa do Brasil

Bolaise não foi inscrito no Catarinense e, por isso, não poderá atuar na final do Estadual

BOLAISE
Bolaise está regularizado como reforço do Criciúma

Criciúma, SC, 26 (AFI) – Principal reforço do Criciúma na temporada, o atacante Yannick Bolaise foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, mas continua desfalcando o time do técnico Claudio Tencati na decisão do Campeonato Catarinense. Neste sábado, às 16h30, o duelo é diante do Brusque, no Gigantão das Avenidas.

O atacante é desfalque para a final, pois acabou não sendo inscrito no Campeonato Catarinense, já que não chegou a tempo de reforçar o clube nas fases decisivas do Estadual. Ele está apto para entrar em campo no Brasileirão e na Copa do Brasil.

A expectativa é que o jogador, de 34 anos, seja apresentado oficialmente nos próximos dias, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Ele já vem treinando com o restante do elenco há três semanas. 

O francês atuará no futebol sul-americano pela primeira vez na carreira. Ele tem passagens por Swansea-INGL, Millwall-ING, Bristol City-ING, Crystal Palace-ING, Everton-ING, Aston Villa-ING, Middlesbrough-ING, Anderlecht-BEL, Sporting-POR e Rizespor-TUR.

QUEM JOGA?

Sem Bolaise, o técnico Claudio Tencati deve apostar na dupla de ataque formada por Felipe Vizeu e Renato Kayzer no primeiro jogo da decisão. O treinador está na expectativa de contar com Éder, ex-São Paulo.

Confira também: