Boa Esporte x Botafogo-PB - Belo ou Boa na Série B?

Os dosi times empataram por 0 a 0 na partida de ida e decidem o acesso no Estádio do Melão, em Varginha

Os dosi times empataram por 0 a 0 na partida de ida e decidem o acesso no Estádio do Melão, em Varginha

0002050200801 img

Varginha, MG, 07 (AFI) – Após um empate sem gols no jogo de ida, Boa Esporte e Botafogo-PB decidem o acesso neste domingo às 11 horas da manhã, no Estádio do Melão, em Varginha, pela partida de volta das quartas de fina da Série C do Campeonato Brasileiro.

Como empatou por 0 a 0 em casa, o Belo jogar por qualquer empate com gols no jogo de volta, enquanto o Boa precisa da vitória para se classificar no tempo normal. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

O time mineiro decide a classificação em casa porque terminou a primeira fase como segundo colocado do Grupo B, enquanto o Belo foi o terceiro do Grupo A. Quem vencer o confronto enfrenta Fortaleza ou Juventude na semifinal. A partida de ida entre os dois também terminou em 0 a 0 e a classificação será decidida neste domingo no Castelão, em Fortaleza (CE).

0002050200801 img

JOGA ATÉ COM NARIZ FRATURADO
O técnico Ney da Matta vai poder contar com força máxima para a partida decisiva. A única dúvida do treinador era em relação ao meia Fellipe Mateus, que fraturou o nariz ao receber uma cotovelada do volante Djavan na última partida. O jogador do Boa precisou de uma proteção especial na face para treinar, mas foi confirmado para a partida.

Da Matta não confirmou a equipe titular que vai mandar a campo, mas é provável que o time seja exatamente o mesmo que empatou a partida de ida por 0 a 0. Mesmo assim, a confirmação só vem momentos antes da bola rolar.

DÚVIDA NO MEIO
No Botafogo, a única dúvida do técnico Itamar Schulle é justamente para a vaga de Djavan, expulso na partida de ida. O treinador experimentou Henik e João Paulo na função nos últimos treinamentos e ainda não definiu qual dos dois começa a partida como titular.

O restante do time deve ser o mesmo da partida de ida. Sabendo que um novo 0 a 0 leva a decisão para as penalidades, o treinador focou também a preparação em treinos de cobranças de pênalti.