Tocantinense: Técnico do Bela Vista analisa adversário: "Difícil e qualificado"

No segundo jogo da semifinal do Campeonato Tocantinense, as duas equipes se enfrentam buscando a vaga após empate por 1 a 1 em Palmas

Bela Vista terá a vantagem de disputar a vaga em casa, diante do Capital. Técnico e Douglas falaram sobre a expectativa para o jogo

Bela Vista
Técnico e lateral-esquerdo do Bela Vista projetam jogo decisivo (Foto: Divulgação)

Palmas, TO, 24 (AFI) – O Bela Vista FC enfrenta o Capital FC, neste sábado (25), às 15h30, no estádio Municipal Jorge Filho, em Angico, na segunda partida da semifinal do Campeonato Tocantinense 2023. No duelo de ida, disputado no final de semana passado, na capital Palmas, o resultado final foi o empate em 1 a 1.

Bela Vista
Técnico e lateral-esquerdo do Bela Vista projetam jogo decisivo (Foto: Divulgação)

EXPECTATIVA DE JOGO BOM

Para o técnico Tinho Damasceno, do Bela Vista, a tendência é de mais um jogo difícil. “Agora é uma fase de mata-mata, que atuamos fora no primeiro jogo e garantimos o empate, um resultado bom, pois tivemos algumas adversidades: um jogador expulso logo aos 18 minutos e o capitão saindo machucado também no começo da etapa inicial”, relatou.

“Vamos disputar o segundo jogo da semifinal em casa e sabemos que o nosso adversário é difícil e qualificado, pois demonstrou isso no primeiro jogo, Mas estamos cientes também que, com o apoio da nossa torcida, além de muito respeito e humildade, temos condições de avançar, e vamos buscar isso”, complementou Damasceno.

Já para o lateral-esquerdo Douglas, autor do gol do Bela Vista FC no jogo em Palmas, o apoio do torcedor para esta segunda partida em casa será imprescindível. “Contando com o apoio da nossa torcida, que tenho certeza que comparecerá em peso, temos a expectativa de fazer um bom trabalho para sair com o resultado positivo e garantir a vaga na decisão”, comentou.

BELA VISTA BEM NO TOCANTINENSE

O Bela Vista FC fechou a fase inicial do Campeonato Tocantinense 2023 na segunda colocação na classificação geral, somando 12 pontos, em sete jogos realizados, com três vitórias, três empates e apenas uma derrota – na estreia, para o quarto colocado Tocantins, que está nas semifinais da competição mas foi goleado por 4 a 0 pelo Tocantinópolis.

Confira também: