Paulista A3: Bazilio Amaral é apresentado no Sertãozinho: ‘’Temos que construir esse acesso’’

O treinador de 45 anos irá comandar o Touro dos Canaviais na Série A3 do Campeonato Paulista

O Sertãozinho apresentou novo treinador e reforços na tarde desta quinta-feira (01)

Paulista A3: Bazilio Amaral é apresentado no Sertãozinho: ‘’Temos que construir esse acesso’’
Foto: Reprodução

Sertãozinho, SP, 01 (AFI) – O Sertãozinho apresentou, na tarde desta quinta-feira (01) alguns reforços do elenco e os novos membros da comissão técnica. Bazílio Amaral, de 45 anos, é quem irá comandar o Touro dos Canaviais durante a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista

Em live realizada no perfil do clube no Instagram, os atletas e o novo treinador falaram sobre as expectativas para o estadual e o andamento da pré-temporada do time, que estreia em casa contra o RB Brasil. 

O técnico Bazílio Amaral projetou as expectativas para mais uma temporada em busca do acesso à segunda divisão do Paulistão. Segundo ele, esse objetivo depende do trabalho realizado pelo grupo diariamente. 

‘’As 16 equipes querem subir, mas nós temos que construir esse acesso, e vai ser construído tijolinho por tijolinho a cada trabalho que a gente fizer’’ destacou o treinador.

TABU DO SERTÃOZINHO

O Sertãozinho não vence em casa há dois anos e meio. Para Bazílio, quebrar esse tabu é uma das primeiras metas a ser batida por quem disputará a próxima temporada pelo Touro. 

‘’É um tabu que incomoda. Mesmo não estando aqui antes, estamos aqui agora. Essa vitória também vai ser construída, ela não vai vir por acaso, não vai cair um raio. A torcida pode esperar muito trabalho, muito empenho, que aí a sorte vem’’ afirmou.

Sobre o estilo de jogo a ser adotado pelo Sertãozinho, o técnico garantiu um time ofensivo, mas resgata a importância da versatilidade para se adaptar aos momentos ao longo da competição.

‘’Acreditamos no time que sabe fazer todas as fases do jogo bem, há momentos que temos que defender, momentos que temos que atacar, ter a bola. Mas o time vai ser um time que gosta de ter a bola, que pressiona o adversário, coloca o pé na bola o tempo todo, que é o perfil do Sertãozinho. A A3 é um campeonato que estudamos muito e sabemos que se a gente conseguir ser um time versátil nós temos mais condições de conseguir esse acesso’’ finalizou o treinador. 

Confira também: