Bauru em Festa! Confira como foi a recepção do Noroeste após o acesso na Série A2

A última vez que a Maquininha Vermelha havia conquistado o Acesso da A2 foi em 24 de abril de 2010, ano do seu Centenário

Cerca de 2 mil torcedores recepcionaram a chegada do elenco do Noroeste em Bauru, em um verdadeiro carnaval fora de época

Torcida do Noroeste celebra acesso com os jogadores
Foto: Divulgação / Noroeste

Bauru, SP, 08 (AFI) – O sonho de milhares de torcedores e o objetivo do Noroeste de retornar à elite do futebol paulista, desde a sua última passagem, em 2011, virou realidade. Após conquistar o acesso diante da Portuguesa Santista, cerca de 2 mil torcedores recepcionaram a chegada do elenco Alvirrubro em Bauru, em um verdadeiro carnaval fora de época.

Os torcedores do Norusca se aglomeraram no trevo da Rondon com a Getúlio, nas proximidades da Praça do Avião, por volta de 22h deste domingo, e celebraram com os atletas em uma carreata.

MUITA FESTA

O Norusca carimbou seu passaporte à Série A1, a Elite do Paulistão, após vencer a Portuguesa Santista neste domingo (7), nos pênaltis, depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.
Não faltou emoção em quase 100 minutos e o clube de Bauru voltou ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Os gols no tempo normal foram marcados por Pedro Felipe, do Noroeste, e Vavá, da Portuguesa Santista.

Confira como foi a festa da torcida noroestina:

DE VOLTA!

A última vez que a Maquininha Vermelha havia conquistado o Acesso da A2 foi em 24 de abril de 2010, ano do seu Centenário. Na oportunidade, o triunfo, a exemplo deste domingo, também ocorreu longe de Bauru, em São José dos Campos.
Apenas um jogador defendeu o Noroeste nos acessos de 2010 e 2024, o atacante bauruense Leléco.

Confira também: