Batatais x Bragantino - Melhores ataques prometem emoção pelas quartas de final

Massa Bruta recebe Fantasma no Nabi Abi Chedid: quem vencer, tem o direito de lutar pelo acesso

Bragantino e Batatais prometem um jogo emocionante no Nabi Abi Chedid, nesta sexta-feira, às 19 horas, pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2

0002050158495 img

Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) – Bragantino e Batatais prometem um jogo emocionante no Nabi Abi Chedid, nesta sexta-feira, às 19 horas, pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. Isso porque o Fantasma tem o melhor ataque da competição, com 34 gols. Logo atrás, vem o Massa Bruta, com dois tentos menos.

Outro motivo é o fato de que ambos os times chegam com o elenco praticamente completo. O Braga não conta apenas com o atacante Lincom e o lateral Ivan. Porém, esses jogadores estão de fora há tanto tempo que pode-se dizer que os técnicos Condé e Thiago Oliveira vão com o que tiveram de melhor ao longo de 20 rodadas. Por outro lado, Marcão é dúvida. O jogador viajou, mas deve começar no banco de reservas.

0002050158495 img

Como o primeiro jogo terminou 0 a 0 e não há o critério do gol marcado fora de casa, qualquer empate leva a decisão para disputa de pênaltis. Evidentemente, uma vitória de qualquer uma das equipes garante ao vencedor o avanço para as semifinais, fase em que se descobre os dois ascendidos.

EXPECTATIVA DE PÚBLICO
A diretoria do Massa Bruta espera público recorde no Nabi Abi Chedid. Pelo menos 10 mil ingressos estão disponíveis para o Programa Futebol Sustentável; outros 5 mil foram colocados à disposição. Sabe-se que até a manhã desta quinta-feira, 8 mil entradas já foram adquiridos pela torcida mandante. Aos visitantes, a carga de ingressos é de 200 tickets.

O programa consiste em trocar duas garrafas pets por uma entrada e é operada pela empresa E&L Marketing Esportivo, de Edivaldo Ferraz, e é apoiada pela FPF e seu presidente, Reinaldo Carneiro Bastos.

ESTÁ NA REGIÃO
O Fantasma da Mogiana viajou para a cidade de Atibaia, na região bragantina, nesta quarta-feira à tarde, mais precisamente às 13 horas, pouco depois do treino da manhã, no estádio Osvaldo Scatena. As atividades tem sido fechadas à imprensa, pedido do técnico Thiago Oliveira.

Confiança batataense

Confiança batataense

O comandante tem exigido treinamentos exaustivos de cobrança de pênaltis, já que qualquer empate leva a decisão pra marca da cal. À imprensa, Thiago Oliveira vem afirmando que confia na equipe, que mostrou seu valor ao longo de toda competição. O time treinou nesta manhã no campo do Atibaia.