Paulista A3: Batalha deixa Votuporanguense e retorna ao Foz do Iguaçu-PR

Zagueiro de 25 anos fez o gol do acesso à primeira divisão no Azulão e volta para buscar recuperação no Paranaense

Murilo Batalha disputou apenas uma partida pelo Votuporanguense, quando entrou na derrota por 2 a 0 contra o Bandeirante

Murilo Batalha Votuporanguense
Murilo Batalha (Foto: Divulgação)

Votuporanga, SP, 04 (AFI) – O zagueiro Murilo Batalha deixou o Votuporanguense e acertou seu retorno ao Foz do Iguaçu-PR, clube que o revelou. A rescisão com o CAV foi publicada na manhã da última sexta-feira (3), e o contrato com o novo clube também já foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o que torna o jogador devidamente regularizado para estrear.

Batalha fez o gol que garantiu o acesso do Azulão à primeira divisão do Campeonato Paranaense em 2022 e foi peça-chave na campanha do título. Porém, o time não faz bonito na elite do estadual e é o atual vice-lanterna da tabela, na frente apenas do Rio Branco. Até o momento, foram cinco derrotas e um empate nas seis primeiras rodadas.

Murilo poderá fazer a sua estreia neste domingo (5), às 15h30, contra o próprio lanterna, Rio Branco, fora de casa.

Murilo Batalha Foz do Iguaçu
Murilo Batalha com troféu do Paranaense 2ª divisão (Foto: Divulgação)

PRESIDENTE

O presidente do Foz do Iguaçu, Arif Osman, falou sobre a necessidade de se reforçar e fez duras críticas à última atuação do time, quando perdeu por 5 a 2 para o São Joseense dentro de casa.

“Estamos reforçando nossa equipe para que o torcedor nunca mais passe pela vergonhosa experiência que apresentamos em pleno estádio ABC na última terça-feira. O futebol apresentado foi uma vergonha” – declarou Osman.

VOTUPORANGUENSE

No Votuporanguense, Murilo Batalha também atravessava uma situação complicada. O clube perdeu todas as partidas que disputou no Paulistão A3 e está na lanterna do campeonato. Ele chegou a atuar em apenas uma partida, quando saiu do banco de reservas. Foi na derrota por 2 a 0 para o Bandeirante, na segunda rodada.

MURILO BATALHA

Murilo tem 25 anos, pode atuar como zagueiro e volante, e já acumula passagens por FC Cascavel-PR, Itararé-SP, Caçador, onde foi campeão da terceira divisão catarinense, Toledo-PR, Nação-SC, Nacional-PB, União Beltrão-PR, Pinheiro-MA, Patriotas-PR e, claro, Votuporanguense.

Confira também: