Barroca convoca torcida do Avaí para manter os 100% em casa

As vítimas do Leão na Ressacada foram América-MG e Goiás

O treinador sabe que a permanência do clube na elite do Brasileirão passa por um bom aproveitamento como mandante

torcida avai ressacada1
Avaí está 100% em casa (Foto: Divulgação/Avaí)

Florianópolis, SC, 06 (AFI) – Eduardo Barroca sabe que a permanência do Avaí na elite do Brasileirão passa pelo bom desempenho como mandante. Até aqui, o time tem 100% de aproveitamento nos jogos na Ressacada e espera manter essa marca na segunda-feira, contra o Coritiba, pela quinta rodada.

Ciente de que será uma partida complicada, o treinador convocou os torcedores avaianos a comparecerem na Ressacada para apoiarem o time, assim como aconteceu nas vitórias sobre América-MG (1 a 0) e Goiás (3 a 2).

“Vamos jogar junto com o torcedor, sabemos da importância da Ressacada. Acho que o torcedor vem no embalo do que a gente apresenta. Falo para os jogadores que os torcedores nunca vão deixar de torcer para o Avaí, mas eles precisam gostar do nosso time, gostar de ver a gente jogar. É uma responsabilidade nossa”, disse Barroca.

É justamente por causa do bom aproveitamento em casa que o Avaí está distante da zona de rebaixamento, na nona colocação, com sete pontos.

Para o jogo contra o Coritiba, Eduardo Barroca tem as voltas dos atacantes Morato (cumpriu suspensão) e Muriqui (recuperado de lesão). Por outro lado, o também atacante Dentinho cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no empate sem gols com o Internacional.

Confira também: