Bandeirante anuncia goleiro Nathan Girotto para a Copa Paulista
Com 1,93m, o arqueiro foi semifinalista do Estadual de Mato Grosso do Sul em 2026 e tem passagens por Paulista, São Bento e Guarulhos.
Birigui, SP, 24 (AFI) – O Bandeirante segue se reforçando para a disputa da Copa Paulista e anunciou nesta quarta-feira a contratação do goleiro Nathan Girotto, de 25 anos. O arqueiro chega para reforçar o Leão da Noroeste na competição estadual, que começa no próximo mês.
Nathan Girotto tem 1,93 metro de altura e construiu uma trajetória sólida no futebol paulista e em outros estados. Em 2024, conquistou o acesso à Série A4 do Campeonato Paulista com o Colorado Caieiras, sendo peça importante na campanha. No ano seguinte, em 2025, foi um dos principais nomes da classificação do time na competição.
ÚLTIMO CLUBE E PASSAGENS
O goleiro teve o Corumbaense (MS) como último clube, onde foi semifinalista do Campeonato Estadual da primeira divisão de 2026. A boa campanha no futebol sul-mato-grossense chamou a atenção de outros clubes.
Além de Colorado Caieiras e Corumbaense, Nathan coleciona passagens por Paulista, São Bento, Guarulhos e São Gabriel (MS), o que lhe dá bagagem e experiência para enfrentar os desafios da Copa Paulista.
FELIZ PELA OPORTUNIDADE
Em sua primeira declaração como atleta do Bandeirante, Nathan destacou a grandeza do clube e a motivação para o novo desafio.
“É um privilégio poder defender um clube da grandeza do Bandeirante. Sei que o clube fez um grande esforço para garantir a participação na Copa Paulista e está montando um grande time. Estou feliz por esta oportunidade e muito motivado para iniciar o trabalho na próxima semana”, destacou o atleta.
PRÓXIMOS PASSOS
Com a contratação de Nathan Girotto, o Bandeirante segue montando o elenco para a Copa Paulista. O clube busca mais reforços para chegar forte à competição e sonhar com a classificação e, quem sabe, com a conquista do título.
O goleiro se apresenta ao clube na próxima semana e já inicia os treinamentos com o restante do elenco. A estreia do Leão da Noroeste na Copa Paulista está prevista para o dia 18 de julho.





































































































































