Baiano: Vitória anuncia ex-zagueiro do Guarani e lateral que deu ‘balão’ no Piauí

Os jogadores deverão se apresentar na primeira semana de janeiro

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 10/12/2021

Vitoria Baiano Pascoa Vicente 2021
Dupla foi anunciada nas redes sociais

Salvador, BA, 10 (AFI) – O Vitória anunciou nesta sexta-feira a contratação de mais dois jogadores visando a temporada 2022. São eles: zagueiro Ewerton Páscoa e o lateral-esquerdo Vicente. Eles devem se apresentar ao clube na primeira semana de janeiro.

Páscoa jogou a última Série B pelo Vitória e acumula passagens por times tradicionais do país, caso de Guarani, Santos, Criciúma, Sport, Ceará e Náutico. O zagueiro de 33 anos chega para ser o xerifão do sistema defensivo, liderando o grupo no maior objetivo de 2022: o acesso na Série C.

O outro anunciado, Vicente, chegou de surpresa ao Barradão. Isso porque o jogador já havia fechado com o Altos para jogar o Campeonato Piauiense. Contudo, o acordo foi desfeito para que ele pudesse fechar com o Vitória. Ele defendeu a Jacuipense em 2021, tendo ainda experiência no futebol paraibano.

Antes da dupla, o Vitória já havia anunciado o lateral-direito Alemão, zagueiro Alisson Cassiano e o atacante Guilherme Queiroz.

ARTILHEIRO NA MIRA
Quem também está na mira do Vitória para a próxima temporada é Wallyson, artilheiro do ABC. Existe o interesse das ambas as partes, mas nenhuma proposta oficial ainda foi realizada.

Confira também: