BAIANO: Sem vantagem para Barcelona e Jacuipense
Na partida de ida da semifinal, os dois times ficaram no empate sem gols em Vitória da Conquista
Barcelona de Ilhéus e Jacuipense voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em Riachão do Jacuípe
Salvador, BA, 27 (AFI) – Ninguém conseguiu vantagem para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano no confronto entre Barcelona de Ilhéus e Jacuipense.
Na tarde deste domingo, os dois times se enfrentaram no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, e ficaram no empate sem gols. O Barcelona de Ilhéus chegou a marcar com Kel Baiano, mas a arbitragem anulou.
A partida de ida da semifinal foi fraca tecnicamente, até mesmo pela qualidade do gramado do Lomanto Júnior. Os dois times pouco criaram e o empate acabou sendo justo.
Jacuipense e Barcelona de Ilhéus voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. Quem vencer avança para a final e um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
A outra semifinal teve a sua primeira mão realizada no último sábado. Na Arena Cajueiro, o Atlético ganhou do Bahia de Feira, por 1 a 0, e joga em casa com a vantagem do empate.
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Guarani 2 x 1 Caxias-RS - Pênalti salva o líder da Série C
13/06/2026 -
Futebol Brasil
É hoje! Dia de Brasil! Tudo pronto para a estreia na Copa
13/06/2026 -
Futebol Brasil
São Bernardo x Sport-PE - Onde assistir, horário e escalações
13/06/2026 -
Futebol Brasil
Botafogo-SP x Operário-PR - Onde assistir, escalações e arbitragem
13/06/2026





































































































































