BAIANO: Jequié e Juazeirense encostam no G-4

Fora de casa, Jipão e Cancão são mais eficientes após derrotarem Porto e Jacobina, respectivamente

Complementando 6ª rodada do Baiano, Jipão e Cancão levam a melhor frente a Porto e Jacobina, ambos como visitante

Jequié supera Porto virada Baiano
Jipão fica na cola do rubro-verde na tabela (Foto: Divulgação - ADJ)

Salvador, BA, 02 (AFI) – O Campeonato Baiano 2025 teve continuidade da 6ª rodada, inaugurada no empate sem gols do Ba-Vi, neste domingo com a realização de duas partidas. Principal destaque vai para as vitórias dos visitantes, que ficaram próximos do G-4 do Estadual.

INDIGESTOS

Dentro do José Rocha, a Juazeirense se recuperou no Baiano e voltou a vencer depois de quatro jogos. O Cancão mostrou forças atuando longe de seus domínios e venceu o Jacobina, por 2 a 0, com um gol em cada tempo: Zé Romário e Tata Baiano foram os autores.

Juazeirense bate Jacobina Baiano
Cancão volta a vencer no Estadual depois de quatro partidas (Foto: Felipe Fotografia – Jacobina EC)

O Jequié, que vem bastante irregular no Baiano, também saiu vitorioso atuando como visitante. Frente ao Porto, no Agnaldo Bento, o Jipão foi valente e conquistou a vitória, de virada, por 2 a 1: Gregory e João Grilo marcaram durante a etapa final; Luan fez pelo rubro-verde no primeiro tempo.

SITUAÇÃO DAS EQUIPES

Com os resultados da rodada, o Porto ocupa a 4ª posição e soma os mesmos oito pontos do Jequié, 5º colocado, porém em vantagem pelo saldo (1 a 0). O Juá fica na 6ª colocação e totaliza sete pontos ganhos, enquanto o time da Cidade do Ouro amarga a lanterna, acumulando apenas dois pontos.

PÓS-JOGO
unnamed file 225
Atlético-BA
1 1
unnamed file 1083
Jacuipense-BA
PÓS-JOGO
unnamed file 123
Colo Colo
2 2
Barcelona Futebol Clube
Barcelona-BA
FINALIZADO
Porto SC Bahia escudo
Porto-BA
1 2
unnamed file 1421
Jequié-BA
FINALIZADO
unnamed file 1227
Jacobina
0 2
unnamed file 1004
Juazeirense-BA

Confira também: