BAIANO: Jequié e Juazeirense encostam no G-4
Fora de casa, Jipão e Cancão são mais eficientes após derrotarem Porto e Jacobina, respectivamente
Complementando 6ª rodada do Baiano, Jipão e Cancão levam a melhor frente a Porto e Jacobina, ambos como visitante

Salvador, BA, 02 (AFI) – O Campeonato Baiano 2025 teve continuidade da 6ª rodada, inaugurada no empate sem gols do Ba-Vi, neste domingo com a realização de duas partidas. Principal destaque vai para as vitórias dos visitantes, que ficaram próximos do G-4 do Estadual.
INDIGESTOS
Dentro do José Rocha, a Juazeirense se recuperou no Baiano e voltou a vencer depois de quatro jogos. O Cancão mostrou forças atuando longe de seus domínios e venceu o Jacobina, por 2 a 0, com um gol em cada tempo: Zé Romário e Tata Baiano foram os autores.

O Jequié, que vem bastante irregular no Baiano, também saiu vitorioso atuando como visitante. Frente ao Porto, no Agnaldo Bento, o Jipão foi valente e conquistou a vitória, de virada, por 2 a 1: Gregory e João Grilo marcaram durante a etapa final; Luan fez pelo rubro-verde no primeiro tempo.
SITUAÇÃO DAS EQUIPES
Com os resultados da rodada, o Porto ocupa a 4ª posição e soma os mesmos oito pontos do Jequié, 5º colocado, porém em vantagem pelo saldo (1 a 0). O Juá fica na 6ª colocação e totaliza sete pontos ganhos, enquanto o time da Cidade do Ouro amarga a lanterna, acumulando apenas dois pontos.









