Baiano: Invicto, técnico coloca Bahia de Feira no G4

"É um início de trabalho em que temos que pontuar", destacou o treinador

Categorias: Grande Área

Por: Grande Área, 25/01/2022

Flávio Araújo, técnico do Bahia de Feira

Salvador, BA, 25 (AFI) – O Campeonato Baiano teve neste final de semana a segunda rodada finalizada. destaque para clubes do interior que lideram a competição. O Atlético é líder seguido por Jacuipense e Bahia de Feira do técnico Flávio Araújo que venceu o Vitória da Conquista fora de casa e se mantém invicto.

Na sua estreia no futebol baiano, o técnico Flávio Araújo inicia bem o campeonato estadual, na primeira rodada diante do Bahia. Jogando em casa empate em 2×2 com sabor de derrota já que sua equipe realizou grande partida e acabou empatando. Já na segunda rodada diante do Vitória da Conquista sua primeira vitória, assumindo a terceira posição da competição.

Jogando em Vitória da Conquista no último sábado (22), o Bahia de Feira soube neutralizar os donos da casa e ainda no primeiro tempo, mas nos acréscimos Deon fez de cabeça após um cruzamento da esquerda. Já na segunda etapa o time de Flávio Araújo ampliou o placar e fez 2×0 com Rhuann cobrando pênalti aos 44 minutos.

Flávio Araújo, técnico do Bahia de Feira
Baiano: Invicto, técnico coloca Bahia de Feira no G4 3

“É um início de trabalho em que temos que pontuar. Já havíamos realizado um bom jogo na estreia diante do Bahia que poderíamos ter conquistado a vitória. 

Diante do Vitória da Conquista soubemos conduzir bem o jogo e fizemos os dois gols que nos deu uma grande vitória fora de casa. O mais importante é se manter no topo da classificação, no G4″, disse técnico Flávio Araújo.

Com 04 pontos e ocupando a terceira posição, o Bahia de Feira volta a campo no domingo, em casa, diante do Atlético de Alagoinhas, em jogo antecipado da quarta rodada. No dia 2 de fevereiro, recebe o UNIRB pela 3ª rodada na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Confira também: