Baiano: FBF cancela jogo entre Colo-Colo e Jacobina após duplo rebaixamento
A medida foi tomada depois que os próprios clubes enviaram um pedido oficial à Federação
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou o cancelamento do confronto entre Colo-Colo e Jacobina
Salvador, BA, 20 (AFI) – A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou o cancelamento do confronto entre Colo-Colo e Jacobina, que seria disputado na última rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano da Série A de 2025.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
A medida foi tomada depois que os próprios clubes enviaram um pedido oficial à Federação para que a partida fosse cancelada. O jogo estava marcado para ocorrer no próximo sábado (22), às 18h30, no estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), em Feira de Santana.

REBAIXADOS NO BAIANO
Segundo a decisão divulgada pela FBF, ambas as equipes já estão matematicamente rebaixadas e não têm mais possibilidades de avançar para a próxima fase da competição. Dessa forma, o confronto não teria impacto prático algum, gerando apenas custos para a realização do evento.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Estaduais
Paulistão A3 Rivalo: Rio Preto conta com bom retrospecto fora de casa
14/04/2026 -
Estaduais
Segundona: América conta com dupla de peso para o gol
14/04/2026 -
Estaduais
Paulistão A3 RIVALO: Técnico do Rio Preto valoriza postura do time
13/04/2026 -
Estaduais
Segundona: Conheça os 24 treinadores que buscam acesso à Série A4
13/04/2026





































































































































