BAIANO: Bahia bate o Doce Mel e conquista primeira vitória

O único gol foi marcado por Luiz Henrique aos 36 minutos do segundo tempo

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 26/01/2022

bahia baiano

Salvador, BA, 26 (AFI) – O Campeonato Baiano teve sequência nesta quarta-feira com o início da terceira rodada. Jogando na Arena Fonte Nova, o Bahia somou mais três pontos ao vencer o Doce Mel por 1 a 0.

O único gol foi marcado por Luiz Henrique aos 36 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Bahia chegou a cinco pontos e aparece em terceiro lugar. O Doce Mel continua sem pontos, em nono e penúltimo lugar.

OUTROS JOGOS

Na quinta-feira (27), o líder e atual campeão Atlético-BA recebe o Barcelona tentando manter os 100% de aproveitamento. Já o time de Ilhéus, sétimo colocado com um ponto, ainda tenta a primeira vitória. O jogo será às 19h15, no Carneirão.

No sábado, um duelo de invictos no Barradão, a partir das 16h. A Jacuipense tem seis pontos e é vice-líder. A força da equipe será colocada a prova diante do Vitória, que soma quatro pontos.

No domingo, às 18h30, no Adauto Moraes, Juazeirense e Vitória da Conquista tentam suas primeiras vitórias. O Juazeirense é o oitavo colocado, com um ponto, enquanto o Vitória da Conquista é o lanterna e ainda não pontuou.

A rodada acaba só na quarta-feira que vem, dia 2, com o jogo entre Bahia de Feira, terceiro colocado com quatro pontos, e Unirb, sexto colocado, com dois pontos. O jogo começa às 19h15, na Arena Cajueiro.

JOGOS:

Finalizado
Bahia de Feira-BA
BAF
2 0
Unirb
UFC
Finalizado
Jacuipense-BA
JAC
1 0
Vitória-BA
VIT
Finalizado
Atlético-BA
ATL
0 1
Barcelona
BAC
Finalizado
Juazeirense-BA
JUA
0 0
Vitória da Conquista
VTC
Finalizado
Bahia
BAH
1 0
Doce Mel
DME

Confira também: