Baiano: Após eliminação, Vitória anuncia saída de técnico

Vitória também divulgou outro comunicado anunciando as saídas do diretor de futebol Alex Brasil e do gerente médico Ivan Carilo Pinto

dado cavalcanti
Dado Cavalcanti não é mais técnico do Vitória

Salvador, BA, 17 (AFI) – O técnico Dado Cavalcanti não resistiu à eliminação no Campeonato Baiano ainda na primeira fase. Na tarde desta quinta-feira, o Vitória comunicou a saída do treinador e de sua comissão.

“O Esporte Clube Vitória comunica o desligamento do técnico Dado Cavalcanti e sua comissão técnica. A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira (17).

O ECV agradece ao profissional pela sua dedicação e deseja êxito na continuidade da carreira”, disse o Vitória em comunicado.

Após saber da decisão, o treinador se despediu. “Quero agradecer muito ao presidente, diretores, jogadores, torcedores tão apaixonados e a todos que estiveram comigo no dia a dia durante o tempo de trabalho. Desejo boa sorte ao clube”, disse Dado.

dado cavalcanti
Dado Cavalcanti não é mais técnico do Vitória

PASSAGEM DE DADO

Depois de comandar o rival Bahia em 2020 e 2021, Dado chegou ao vitória neste ano e fez 10 jogos. 

No Campeonato Baiano foram nove partidas, três vitórias, quatro empates e duas derrotas. Além disso, empatou na primeira fase da Copa do Brasil, resultado que classificou o time.

MAIS SAÍDAS NO VITÓRIA

E as mudanças não param por aí. Logo depois, o Vitória divulgou outro comunicado anunciando as saídas do diretor de futebol Alex Brasil e do gerente médico Ivan Carilo Pinto.

COPA DO BRASIL

Agora o Vitória foca na segunda fase da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, às 21h30, recebe o Glória-RS no Barradão. Se avançar, garante mais R$ 1,9 milhão em premiação.

Confira também: