Bahia enfrenta o Santos sem Rogério Ceni na beira do campo
Bahia encara o Santos sem Rogério Ceni e com desfalques importantes.
Bahia encara o Santos sem Rogério Ceni à beira do campo; técnico cumpre suspensão.
Salvador, BA, 24 (AFI) – O Bahia entra em campo neste sábado para enfrentar o Santos pela 13ª rodada do Brasileirão 2026.
Após a derrota na Copa do Brasil para o Remo, o técnico Rogério Ceni teve dois dias de preparação com o elenco. No entanto, não estará à beira do campo devido a uma suspensão imposta pelo STJD.
BAHIA SEM ROGÉRIO CENI
Ceni foi punido com um jogo de suspensão após críticas à arbitragem na partida contra o Palmeiras. O auxiliar Charles Hembert assumirá o comando na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Além disso, o Bahia não contará com David Duarte, suspenso, e os lesionados Ronaldo e Ruan Pablo.
ESCALAÇÃO DO BAHIA CONTRA O SANTOS
Com a ausência de David Duarte, Gabriel Xavier deve entrar como titular. A provável escalação do Tricolor é:
- Léo Vieira;
- Acevedo, Gabriel Xavier, Ramos Mingo e Luciano Juba;
- Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro;
- Kike Olivera, Erick Pulga e Willian José.
O Bahia ocupa a quinta posição da Série A com 20 pontos, enquanto o Peixe está em 15º lugar com 13 pontos.





































































































































