Aymorés fecha com técnico para o Modulo II de Minas

“Me sinto muito feliz e honrado em poder defender as cores do Aymorés, tradicional clube da Zona da Mata Mineira"

O time de Ubá, Aymorés, contratou o técnico Gustavo Brancão para dar continuação no projeto a equipe mineira no Modulo II

Categorias: Grande Área

Por: Agência Futebol Interior, 09/05/2022

Aymorés fecha com novo técnico
Aymorés fecha com novo técnico. (Foto: Divulgação/ Aymorés)

Ubá, MG, 9 (AFI) – Amplo conhecedor do futebol mineiro, o treinador Gustavo Brancão é o mais novo responsável pelo comando técnico do Sport Club Aymorés. O profissional chegou à Ubá, na Zona da Mata Mineira, no início da tarde desta segunda-feira (09).

Treinador com passagens por Athletic, Boa Esporte, Patrocinense, Pouso Alegre, Serranense, Tupi e Tupynambás, Brancão chega ao Aymorés para brigar pelo acesso à elite do futebol mineiro, façanha, esta, que conquistou em 2020, quando esteve no Pouso Alegre.

Aymorés fecha com novo técnico
Aymorés fecha com novo técnico. (Foto: Divulgação/ Aymorés)

PRIMEIRO CONTATO COM ATLETAS

O primeiro contato direto do profissional com o grupo de atletas acontece nesta noite, em treinamento marcado para o Estádio Affonso de Carvalho, palco do duelo diante do Tupi, na próxima quarta-feira (11).

“Me sinto muito feliz e honrado em poder defender as cores do Aymorés, tradicional clube da Zona da Mata Mineira. Eu estava acompanhando muito a competição e, consequentemente, o Azulão. Acompanhei alguns jogos e sei da qualidade de todo o elenco. Pela grandeza do clube, precisamos, sempre, estar na parte de cima da classificação, e é isso que iremos buscar durante toda a competição”, avaliou Brancão.

PRÓXIMO JOGO DO AYMORÉS

Gustavo chega e, logo nesta quarta-feira (11), possui um compromisso importante, diante do tradicional Tupi, de Juiz de Fora, no clássico da Zona da Mata Mineira. A partida acontece no Affonso de Carvalho, às 19h30, em Ubá. A vitória mantém o Azulão no G-6 do Módulo II do Campeonato Mineiro.