Axel vibra com atacão do Águia-PA apesar de derrota e revela drama no RS

O goleiro gostou da atitude do time apesar da eliminação na Copa do Brasil

Nesta quinta-feira, o Águia lutou, mas perdeu para o São Paulo por 2 a 0

aguia
Axel analisou a derrota do Águia.

Marabá, PA, 23 (AFI) – Principal destaque na derrota do Águia-PA para o São Paulo por 2 a 0, o goleiro Axel vibrou com a atuação da equipe diante de um adversário da Série A do Campeonato Brasileiro. O time paraense já fez história por chegar na terceira fase da Copa do Brasil. 

“Feliz pela atuação. Acho que não só individual, mas também da equipe. Suportar o São Paulo como suportamos, uma equipe de Série A, não é fácil, dentro dos seus domínios, então parabéns a todos os envolvidos na partida. Ficamos muito felizes”, afirmou.

O goleiro falou um pouco do drama do povo do Rio Grande do Sul. Ele é da região e viu de perto toda a tragédia, que chegou até seus familiares. 

No momento em que pisamos dentro do gramado, esquecemos um pouco do que tem acontecido no RS. Não está sendo fácil. Minha família toda perdeu aquilo que a gente tinha. Você vê tudo debaixo d’água, mas acredito que Deus vai nos dar muita força para retomar tudo o que perdemos”, disse.

SÉRIE D

Passado a Copa do Brasil, o Águia volta a pensar na Série D. O time paraense ainda não venceu e é o lanterna do Grupo A2, com apenas dois pontos.

O próximo desafio é neste domingo, às 18h, diante do Moto Club, no estádio Nhozinho Santos.

Confira também: