Autor de golaço, lateral do Botafogo-SP projeta duelo contra a Ponte na Série B

O jogador marcou aos 46 minutos da etapa inicial após bela cobrança de falta contra o Vila Nova na rodada passada

O jogador analisou a ascensão do Pantera na Série B e projetou o duelo contra a Ponte Preta, marcado para esta quarta-feira (19), às 21h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet

Jean Victor Botafogo SP
Autor de golaço, lateral do Botafogo-SP projeta duelo contra a Ponte na Série B

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) – O lateral esquerdo Jean Victor afirmou que ficou muito feliz com o seu gol marcado na vitória do Botafogo sobre o Vila Nova-GO por 1 a 0, no último domingo (16), no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador marcou aos 46 minutos da etapa inicial após bela cobrança de falta.

“Estou muito feliz com o gol marcado e, principalmente, pelo resultado. O gol coroou o trabalho do nosso grupo, do staff e da comissão técnica”, disse Jean Victor, que marcou pela oitava vez com a camisa botafoguense, sendo o segundo nesta temporada.

“Na minha opinião, é o segundo gol mais bonito da minha carreira. Sou um jogador que procuro treinar bastante e, naquele momento, fui muito feliz na cobrança. Daquela posição, foi mais jeito do que força”, acrescentou.

Jean Victor também comentou sobre sua identificação com o Botafogo. No Tricolor desde novembro de 2021, o lateral esquerdo já disputou 93 jogos pelo Pantera.

“O Botafogo é o clube que mais me identifiquei, que me deu toda a condição de trabalho e todo o suporte dentro e fora de campo”, afirmou. “Desde que cheguei ao Botafogo, sou bem tratado e respeitado”, ressaltou.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Na entrevista, o jogador analisou a ascensão do Pantera na Série B e projetou o duelo contra a Ponte Preta, marcado para esta quarta-feira (19), às 21h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, pela 11ª rodada da Série B.

“É um jogo de seis pontos. Mas estamos conscientes da nossa responsabilidade. Estamos crescendo na competição e vamos buscar a terceira vitória consecutiva”, completou.